Review: Glow Touch Lips & Cheeks (Limited Edition)

Olá! Hoje vou vos falar de um blush/lipbalm que me ofereceram recentemente, é o Glow Touch Lips & Cheeks da Kiko Cosmetics . O me...



Olá! Hoje vou vos falar de um blush/lipbalm que me ofereceram recentemente, é o Glow Touch Lips & Cheeks da Kiko Cosmetics. O meu é a cor 102 Wave Hibiscus, tem um cheiro maravilhoso e dá uma cor tanto aos lábios, como ás bochechas. Eles vêm em 5 cores, cada uma com o seu cheiro. É muito fácil de espalhar nas bochechas e de esbater, nos lábios tanto pode dar um toque suave, como uma cor agradável, dependendo da quantidade que se quiser meter. Eu experimentei e adorei! Mesmo por cima da base e do bb cream, não se torna pegajoso, nem fica manchado na cara (umas partes mais carregadas que outras). É um must have para aquelas meninas que apostam em maquilhagens naturais.

//Hello! Today I will tell you about a blush / lip balm that was offered to me recently, it is the Glow Touch Lips & Cheeks of Kiko Cosmetics. My color is 102 Wave Hibiscus, it has a wonderful smell and gives a good color, on the to the lips, as to the cheeks. They come in 5 colors, each with its smell. It is very easy to spread on the cheeks and blurring, on the lips it can give a soft feel like and a nice colordepending on the amount you want to put. I tried it and loved it! Even over the BB cream it does not become sticky neither on the face gets stained (a more heavily than other portions). It is a must have for those girls who bet on natural makeovers.



Ele está em promoção! Era 5,90€ e agora está a 3,00€ é uma oportunidade que não devem perder! :)

//It is on sale! It was $ 7 and is now $ 4 is an opportunity you should not miss! :)

Resultado aplicado na cara:

//Result applied on the face:


Espero que tenham gostado, foi a primeira vez que fiz algo deste género. Deixem-me as vossas opiniões. :)

//I hope you enjoyed, it was the first time I did something like this. Let me your opinions. :)


You Might Also Like

4 comments

  1. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Lindoo,amei mesmo!!Parabéns!!
    http://cantinhodamake2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Followers