Tag: Liebster Award

sexta-feira, setembro 26, 2014



Olá! Fui indicada para um Tag, pela querida Giih Duqe do blog Pimenta Rosa. O tag funciona da seguinte maneira: eu vou responder a 11 perguntas deixadas pela Giih Duque e depois vou colocar mais 11 perguntas minhas para mais 11 blogueiras com menos de 200 seguidores. :)




Se pudesse estar em qualquer outro lugar do mundo,onde você estaria ?
-Tokyo, Paris ou Londres. :)

Cite uma qualidade que você admira em alguém.
-Paciência, admiro muito o meu namorado pela paciência que ele têm para mim. eheh <3


Qual a habilidade que você gostaria de ter mas não tem?
-Ler mentes, para saber sempre se me estão a mentir ou não.


Uma coisa que você faz muito bem?
- Desenhar, é aquilo que faço melhor e o que mais gosto de fazer. :D

Uma paixão mutua ?
-Meu amor. <3

Um livro que marcou a sua vida e porque ?
-"Oogy; The Dog Only A Family Could Love" de Lerry Levin, porque é uma história verídica de um pequeno cachorrinho que sofreu de maus tratos por gente horrível e sobreviveu para "contar" a sua história e relembrar ás pessoas que os maus tratos a animais existe, mesmo que muitas vezes nós não o vejamos. Ele encontrou amor numa família que dá tudo por ele. <3

Aplicativo favorito para o celular?
-Beautylish! Sem pensar duas vezes. :P

Um sonho super romântico ?
-Casar e ter 3 filhinhos lindos. :$

Uma frase que te define nesse momento 
-"The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return.".

Uma coisa que te irrita em você
-Não saber estar calada! Há sempre aquele momento em que digo algo que não devia... :x


E por fim,se você pudesse se mudar para o cenário do ultimo livro que você leu,você o fazia? Porquê?
-Não, gosto muito onde estou atualmente. hihi

E, assim termino as minhas respostas, e agora aqui vai as perguntas:
  1. Se pudesse ter algum animal selvagem, qual seria e porque?
  2. Livros ou filme?
  3. Você nunca saí de casa sem...
  4. Qual a sua comida preferida?
  5. Qual é o seu maior sonho?
  6. Séries ou novelas?
  7. Doce ou salgado?
  8. Tablet ou telemóvel?
  9. Qual a sua make up indispensável?
  10. Qual o seu filme preferido?
  11. Diz 3 palavras que definem a pessoa que és.
E as minhas nomeações são:


You Might Also Like

2 comments

  1. Adorei Felipa!!! Já estou preparando o meu post! Obrigada por ter sido uma das eleitas! Bjos

    mulheresmelosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!