Haul: Primark/H&M

segunda-feira, novembro 03, 2014

Olá! Neste post vou-vos mostrar as minhas ultima comprinhas feitas na Primark e na H&M. É a primeira vez que faço isto, portanto qualquer dica é bem-vinda. :)

//Hello! In this post I will show you my last little shopping done in Primark and H&M . It is the first time I do this, so any tips are welcome. :)



Vou começar por falar sobre umas botas que comprei na Primark, acho-as LINDAS! São a imitar as Timberland, usam-se muito agora e têm uma cor perfeita para o Inverno. Elas calçadas ficam super bonitas, não fazem o pé grande e ficam optimas com calções e calças. Custaram-me 18€.

//I'll start by talking about some boots I bought in Primark, I find them BEAUTIFUL! They are similar to Timberland boots, are used a lot now and have a perfect color for winter. They placed on the foot, are very beautiful. They do not make great walk and look great with shorts and pants. They cost me € 18 (approximately $22 ).

Imagem equivalente porque já não tenho as botas. (act. 19/01/2015)


Na Primark também comprei um Coffee Mug, ultimamente tem me feito imensa falta, tanto para quando estou a ir de manhã para as aulas ou mesmo á noite quando vou para o trabalho, as vezes sabe bem ir a beber o café ou Red Bull (se precisar de acordar) mas andar com isto em garrafas de plástico ou copos, é horrível, até porque o café, não posso andar com ele enquanto conduzo. Custou-me 3€.

//In Primark I also bought a Coffee Mug, lately has made me sorely lacking, for when I'm going to class in the morning or at night when I go to work. Sometimes is nice to go sipping coffee or Red Bull (if I need to wake up) but walking with these drinks in plastic bottles or cups, it's horrible, because the coffee, I can not walk with him while driving. It cost me € 3 (approximately $ 4).


Na H&M comprei uma saía básica, cinzenta de algodão. Fica linda com crop tops, já algum tempo que queria uma saía dessas e não encontrava em lugar nenhum, o ano passado havia imensas em quase todas as lojas, este ano parece que desapareceram do mapa. Muito brevemente irei postar um look com a saía para vos mostrar melhor como fica no corpo. Ela custou-me 9,99€.

//In H&M I bought a basic skirt, gray cotton. It is beautiful with crop tops, some time we wanted a skirt like this and I could not find anywhere, last year there were lots in almost all stores, this year seems to have disappeared from the map. Very soon I will post a look with her skirt to show you better how it looks on the body. It cost me € 9.99 (approximately $ 12).

Espero que tenham gostado e deixem-me a vossa opinião. :)  

//I hope you enjoyed and leave me your opinion. :)


You Might Also Like

5 comments

  1. Tenho uma caneca igual á que mostraste. Muito gira! :)

    Segui

    http://sapatoeacidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora não tenho queixas, vamos lá ver se aguenta muito tempo :)
      Siim, elas são super giras :D

      Eliminar
  2. Já sou seguidora :)

    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Estas nomeada para o Liebster Award, encontras toda a informação e as devidas perguntas no meu blog. Boa Sorte :)

    http://girlbeautyfashion.blogspot.pt/2014/11/liebster-award_6.html

    Segui-te, retribuis? Beijinhos

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!