Tag: Isto ou Aquilo?

14:13

Não sabia que foto meter aqui neste tag, visto que ele não tem foto própria (pelo menos, eu não encontrei..) decidi meter uma foto do meu amorzinho, Simba. 
Olá queridas! Fui nomeada para uma Tag pela Laura do blog Sorriso Rosa. Este tag chama-se "Isto ou aquilo?" e consiste em nós respondermos a perguntar de belez, maquilhagem e etc. para vos darmos a conhecer alguns dos nossos gostos acerca do que preferimos.

Rosto: 
1. Bronzer ou blush? Blush, gosto mais de me ver com as bochechas rosadas.
2. Máscara ou delineador? Máscara, e um bem essencial.
 3. Correctivo ou base? Base.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras.
5. Sombras compactas ou sombras soltas? Sombras compactas.
6. Pincel ou esponjinhas? Eu uso muito esponjinhas.

Vernizes: 
1. Impala, Risqué ou Colorama? Risqué.
2. Compridas ou curtas? Compridas, apesar de agora andar com elas curtas. :(
3. Claros ou escuros? Claros na Primavera/Verão e escuro no Outono/Inverno.
4. Com ou sem florzinha? Sem florzinha, óbvio.

Corpo: 
1. Perfume ou body splash? Perfume.
2. Manteiga ou hidratante? Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido? Sabonete líquido.

Cabelos: 
1. Encaracolados ou lisos? Tenho cabelo encaracolado, apesar de o esticar muitas vezes para ficar lisinho.
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo.
 3. Spray ou gel? Depende das marcas, mas habitualmente é gel.
4. Curto ou comprido? Comprido.
 5. Claro ou escuro? Escuro, castanho violino.

Perguntas Aleatórias: 
1. Chuva ou sol? Chuva.
2. Verão ou inverno? Inverno.
 3. Primavera ou outono? Outono.
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate, claro. Sou muito gulosa. :P

Espero que tenham gostado das minhas respostas. :)

Os meu nomeados são:
-http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/
-http://da-largas-a-imaginacao.blogspot.pt/
-http://www.paravocemesmo.com.br/


You Might Also Like

2 comments

  1. Gostei da TAG :)
    Já segui ;)

    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá gaaata!
    Adorei o blog! Ja estou seguindo!

    Beeeijos

    ResponderEliminar