All I Want for Christmas is... Forever21!

Estou apaixonada pela roupa da Forever21. É uma loja tão jovem e carismática, estou a adorar cada página de roupa que visito. Vo...





Estou apaixonada pela roupa da Forever21. É uma loja tão jovem e carismática, estou a adorar cada página de roupa que visito. Vou deixar com vocês uma espreitadela nos meus itens favoritos, espero que gostem!

//I'm in love with the clothes of Forever21. It's a young and charismatic store, I'm loving every page of clothes that I visit. I'm leaving you guys a sneak peak of my favorite items, hope you like it!

Calções/Shorts:

Tops:

Casacos/Jackets:

Calças/Jeans:

Saias/Skirts:

Macacão/Jumpsuit:




You Might Also Like

1 comments

  1. Mas que giro o cãozinho na tua foto! Já segui o blog. :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar

Followers