Haul: H&M Make Up

Olá meninas! Hoje vim vos mostrar a minha ultima compra, feita na H&M. Tive que comprar maquilhagem, porque acabei com a minha já al...

Olá meninas! Hoje vim vos mostrar a minha ultima compra, feita na H&M. Tive que comprar maquilhagem, porque acabei com a minha já algum tempo, mas estava com preguiça de ir às compras! (Eu sei, eu não normal hehe)

//Hello girls! Today I came to show you my last purchase, made at H&M. I had to buy makeup, because I ended up with mine some timeago, but I was too lazy to go shopping! (I know, I not normal hehe)



1. Pincel kabuki

 Comprei este pincel para meter a minha base em pó, eu estou a adora-lo! Ele distribui a base muito bem e fica tudo muito homogéneo. Nem sei porque não o comprei mais cedo. :)
- Preço: 7,99€.

//I bought this brush to put my powder foundation, I am to worship him! He distributes the base very well and it all gets very uniform. Do not even know why I didn't bought it earlier. :)
- Price: 10$.

2. Bronzing Powder
Eu costumo usar muito blush, só que eu só uso blush cor-de-rosa, por isso comprei o bronzer para poder usa-lo como blush e não se notar tanto (o rosa nota-se muitoooooo!) também estou feliz com esta compra, ele fica muito bem na pele e parece muito natural.
- Cor: Gorgeous Tan.
- Preço: 5,99€

//I usually use a lot blush, but I only use pinkblush, so I bought the bronzer to be able to use it as a blush and not to notice that much (pink notes a loooooot!) I'm also happy with this purchase, it looks very well in the skin and looks very natural.
- Color: Gorgeous Tan.
- Price: 7,50$

3. Compact Powder


Este menino foi a razão porque entrei na H&M, o resto das compras apenas não resisti. :P Já a alguns dias que a minha base em pó tinha acabado e como eu uso quase todos os dias, tive de ir comprar mais, desta vez comprei uma base com um tom mais claro do que normalmente uso, até porque eu tenho a pele muito claro e este é quase da mesma cor que ela. Ele é mate mas com um pouco de brilho, o suficiente para ficar bem na pele e nunca exagerado.
- Cor: Ivory Mist
- Preço: 5,99€

//This boy was the reason why I entered the H & M, the rest of the shopping, I just could not resist. : P A few days ago my base powder had finished and as I use nearly every day I had to go buy more, this time bought a base with a lighter tone than I normally use, because I have very light skin and this is almost the same color as her. He is mate but with a little brightness, enough to look good on the the skin and never too exaggerated.
- Color: Ivory Mist
- Price: 7,50$

4. Afia-Lápis
Comprei este afia-lápis porque o meu já não estava a afiar bem e só funcionava para lápis finos. Este tem a capacidade para finos e grossos. Até agora estou feliz por um lado porque ele afia bem e estou triste pelo outro porque o grosso, não funciona para todos os lápis. Tenho um lápis da Urban Decay (este aqui) que eu não consigo afiar porque ele é muito grosso. Provavelmente vou ter que comprar outro, nem que seja só para este lápis.
- Cor: Rosa/Preto
- Preço: 1,99€

//I bought this Pencil Sharpener because my was not sharpening well and only worked for thin pencil. This has the ability to sharpen thick and thin. So far I'm happy partly because it sharpens well and I'm sad the other side because the thick part, does not work for all pencils. I have a pencil from Urban Decay (this one) I can not sharpen because it is too thick. I'll probably have to buy another, even if is just for this pencil.
- Color: Pink / Black
- Price: 2,50$.

You Might Also Like

2 comments

  1. eu também tenho o pó compacto e gosto muito :)

    beijinho*

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei as tuas compras :3
    estou a seguir, beijinhos (:
    http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Followers