Home For The Weekend!!

23:47

Finalmente, estou de folga! Para quem não sabe, eu trabalho no Dolce Vita Tejo (o maior centro comercial da Europa!!) e nestes dias, tão próximos do Natal, o centro fica caótico, fica sobre-lotado e nós, lojistas, chegamos mesmo a ficar maluquinhas! haha Mas para melhorar tudo (para o meu lado haha) estou de folga em um dos fins-de-semana mais agitados do ano: O ÚLTIMO ANTES DO NATAL! Onde anda toda a gente a procura de 1001 presentes e está toda a gente com pressa, há confusões, discussões, roubos, tudo! E nós lojistas, não conseguimos estar a ver tudo o que se passa. Mas voltando ao inicio, finalmente, estou de folga! E estes dois dias (sábado&domingo) vão ser aproveitados para estudar, descansar e meter-me a par das minhas séries. Espero que estejam todos a ter um bom fim-de-semana e continue assim ou melhore!

//Finally, I'm off duty! For those unaware, I work at Dolce Vita Tejo (the biggest shopping center in Europe !!) and these days, so close to Christmas, the center is chaotic, is over-crowded and we, tenants, can even get crazy! haha But to improve all (over to my side haha) I'm off dutty in one of the busiest weekends of the year: THE LAST ONE BEFORE CHRISTMAS! Where is everyone is looking for 1001 presents and everyone is in a hurry, there is confusions, discussions, theft, everything! And we shopkeepers, can not see everything that goes on. But back to the start, finally, I'm off duty! And these two days (Saturday & Sunday) will be utilized to study, rest and get me updated of mine series. I hope you are all having a good weekend, and stay the same or improve!




You Might Also Like

0 comments