Macchiato Cafetaria Gourmet

14:07

Hoje de manhã depois das minhas aulas fui a uma pequeno cafézinho na rua da minha escola. O café chama-se Macchiato, tem um ambiente super agradável e acolhedor, o pessoal era todo simpático e sorridente. É o tipo de café que uma pessoas quer sempre voltar. As bebidas que me serviram lá estavam todas deliciosas. Recomendo-o a toda a gente que queira ir a um café calmo com amigos ou mesmo acompanhado apenas com o seu livro ou computador, o café possuí de tomadas para os clientes usufruírem delas e WiFi grátis. Vou vos deixar aqui algumas fotos que tirei, espero que gostem e comentem. :)

//This morning after my classes I went to a small coffee shop in the street of my school. The coffee is called Macchiato, has a super nice and cozy ambient, the staff was all friendly and smiling. It's the kind of coffee that a people always want to come back. The drinks that have served me there were all delicious. I recommend it to everyone who wants to go to a quiet coffee with friends or accompanied only with your favorite book or the computer, coffee possess electrical socket for customers enjoying them and free WiFi. I'll leave you here some pictures I took, I hope you enjoy and comment. :)



Contactos:
Morada: Estrada de Benfica, 591-A, 1500-086 Lisboa
Horário: Seg - Qui: 8:00 - 20:00 / Sex - Sáb: 8:00 - 0:00 / Dom: 9:00 - 18:00
Telefone: 211381948
Facebook: https://www.facebook.com/macchiatoGourmet


You Might Also Like

10 comments

  1. Amo café, amei sua dica. Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. Adorei o lugar, quando for pra Lisboa vai está no meu roteiro gastronômico.

    http://vemfugir.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. O sítio é parece ser tão acolhedor!
    http://claudiarego.blogspot.pt
    Beijinho ((:

    ResponderEliminar