Portugal: Places to see before you die.

20:16


Portugal é um dos países mais bonitos da Europa, é o meu país e tenho muito orgulho naquilo que temos aqui (em termos de cultura e história, não de politica ahah). Temos cidades lindas e românticas, mas ultimamente tenho reparado que muitos portugueses conseguem dar mais importância e mostrar mais interessados a viajar para fora do país do que conhecer aquilo que é seu. Portugal tem paisagens lindas, locais incríveis e românticos; temos uma biodiversidade enorme, com animais que só existem aqui na nossa península, temos especiarias deliciosas que derretem até o coração mais rijo. Desde o fado lisboeta até ao famoso Vinho do Porto. Vou vos deixar o meu Top 5 de sitios a visitar neste lindo país!

//Portugal is one of the most beautiful countries in Europe, it is my country and I am very proud of what we have here (in terms of culture and history, not politics ahah). We have gorgeous and romantic cities, but lately I have noticed that many Portuguese can give more importance and show more interested to travel out of the country than to know what is ours. Portugal has beautiful landscapes, amazing and romantic places; we have a huge biodiversity, with animals that exist only here on our peninsula, we have delicious pastries that melt even the most harden heart . Since Lisbon's fado to the famous Porto wine. I'll leave you my Top 5 places to visit in this beautiful country!

1. Sintra (Refugio romântico/romantic getaway)


2. Serra do Gerês (para acampar/for camping)

3. Serra da Estrela

4. Madeira

5. Açores




You Might Also Like

8 comments

  1. Bem verdade! Nós, portugueses, temos sempre a mania de que o que há lá fora é que é bom mas nem nos damos ao trabalho de explorar cá dentro! Adoro Portugal e adoro fazer as minhas férias cá. Com tantos sítios maravilhosos aqui ao pé de nós de que é que vale ir para os países dos outros? :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente contigo. :) Eu acho que cada português deveria conhecer primeiro o que é seu, antes de conhecer o que é dos outros. :)

      Eliminar
  2. Wow! All such beautiful pictures! Portugal looks so magical. :)

    Raza from www.thetravelixir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you! Portugal is magical, but some people (Portuguese too) think that only the big cities like Porto and Lisbon are good, and forget these breathtaking places. :)

      Eliminar
  3. Eu amo tudo o que tem a ver com história, as primeiras imagens são qualquer coisa do outro mundo *-*
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho ((:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As primeiras imagens são em Sintra, e pena é que para assistirmos a isto, tenhamos que pagar :/

      Eliminar
  4. Tenho de ir a Sintra e às Ilhas. Mas acho que em Portugal é obrigatório visitar o país todo. Porque há cantos tão maravilhosos. Embora concorde com os 5 lugares que seleccionaste. Adicionaria mais uns quantos - Porto, Alentejo, Aveiro, Coimbra (quinta das lágrimas), Guimarães, Bombarral, Algarve (algumas das praias mais bonitas), Berlengas, Tróia, Arganil,... Sou apaixonada pelo nosso país.

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Açores, Madeira e Serra da Estrela, já lá fui...mas adorava voltar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderEliminar