TAG: Have a Very Bloggy Christmas

Fui nomeada pelas queridas do  Blog das Gémeas  e pela querida Sandra do blog  Sandra Sousa Blog  para responder a esta TAG sobre o Natal, e...

Fui nomeada pelas queridas do Blog das Gémeas e pela querida Sandra do blog Sandra Sousa Blog para responder a esta TAG sobre o Natal, espero que gostem das minhas respostas. :)


Regras para a TAG:
1- Agradecer e divulgar o blog que vos nomeou;
2- Responder às 12 perguntas que se seguem;
3- Nomear 12 Bloggers para responderem a esta TAG.


Agora as perguntas:
1- Árvore de Natal artificial ou natural?
Artificial, óbvio, quem em conhece sabe que sou uma pessoa muito dada ao ambiente e aos animais, ter uma árvore em casa para mim é SACRILÉGIO!

2-Natal com neve ou com sol?
Neve, nunca vi neve ao vivo, e gostava que a 1ª vez fosse no Natal. :)

3-Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

Na minha casa as prendas não chegam à meia-noite hehe

4-Qual o filme que adoras ver nesta altura?
"Grinch", "Shrek", "Sozinho em Casa" e também aqueles especiais de Natal da Disney (sou uma criança ainda :P)

5-Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou não?
Se estiver a trabalhar não, torna-se cansativo ouvir a mesma coisa 8h (nunca 8h mais sim mais!!!) por dia, especialmente nestes dias mais complicados.

6-Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonita?
Visto toda bonita, obviamente. Mas no dia 25 é dia para ver filmes e estar de pijama a comer doces hihi

7-Qual a sua comida favorita no Natal?
Molotov, After-Eight que me oferecem sempre na véspera e tudo o que tenha MUITO açúcar ahah

8-O que quer receber este Natal?
Muita saúde e amor <3

9-Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Gosto de planear antecipadamente mas como nunca os consigo comprar com tanta antecedência fico sempre com alguns à ultima de hora!

10-Veste de Pai Natal?
Não, mas este ano estou a pensar vestir o meu Simba de Ajudante do Pai Natal :P

11-Qual a sua música favorita de Natal?


12-Onde vai passar o Natal este ano?
Na minha casinha com a minha Família.  <3


Blogs Nomeados São:
Menina Sweet
Sou Mais Eu
Teen Life Blog
Leitora Eternamente
Universo Cor de Rosa
Diva & Delicada
Dias de Inverno
Stefanie Eulália
Chocolate com Amora
Teimosa e Obcecada
Rabisco
Com que roupa em vou?


You Might Also Like

1 comments

  1. Adorei as tuas respostas... Bjus***
    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Followers