''Se não gostares de ti, quem gostará?''

00:13

Por alguma razão, nós mulheres gostamos de lingerie bonita e sexy, para muitos (homens e mulheres) não passa de algo sem sentido, até porque a lingerie não se vê e só a mostramos ao nosso parceiro, e quem está solteira não mostra a ninguém. Então para quê comprar lingerie bonita e sexy? Uma boa base para uma boa auto-estima começa por baixo, sim, por baixo! Apesar de ninguém ver, nós sabemos que a temos e sentimos-nos poderosas. Fazem-nos parecer sexys e confiantes, e isso é a melhor arma de uma mulher, mas ás vezes também precisamos de uma pequena ajuda. Ama o teu corpo, ele é teu. Olha-te nos espelho e diz "eu sou linda". A partir daí vais ver que a tua auto-estima irá melhorar imenso. Porque tu podes ir ao ginásio, correr, ter uma dieta equilibrada, mas se não gostares de ti, então quem gostará?

//For some reason, we women like beautiful and sexy lingerie for many (men and women) is just nonsense, because the lingerie is not seen and we only show to our partner, and who is single does not show to anybody . So why buy beautiful and sexy lingerie? A good base for a good self-esteem begins underneath, yes underneath! While no one see, we know that we have and we feel powerful. They make us look sexy and confident, and this is the best weapon of a woman, but sometimes we also need a little help. Love your body, it is yours. Look up in the mirror and say "I am beautiful." From there you will see that your self-esteem will improve greatly. Because you can go to the gym, running, having a balanced diet, but if you do not like you, then who will like?



XS, S, M, L, XL e XXL? Isso são só letras! O tamanho não interessa quando te amas da maneira que deves. Sê feliz com aquilo que tens, experimenta mil e uma lingeries e vais ver-te a apaixonares por ti mesma. :)

//XS, S, M, L and XXL? That only letters! The size doesn't matter when you love the way you are. Be happy with what you have, try 1001 lingeries and you will fall in love for yourself. :)

You Might Also Like

10 comments

  1. As imagens são tão bonitas! :D Já estou a seguir ^^

    ResponderEliminar
  2. Olha é bem verdade!
    Às vezes tenho o meu homem a dizer "Mas eu gosto de ti assim, não entendo".... E eu só lhe digo "Amor, eu tenho que gostar de mim, gostar de me ver assim, porque se não por mais que me digas que sou (isto ou aquilo) eu não o sinto em mim e eu tenho que sentir" E depois ele faz mil e uma coisas para que eu sinta essa confiança outra vez.
    Isto nós temos que ter muita confiança em nós, mas uma ajudinha por parte de quem nos ama também é fundamental!
    Gostei imenso do texto e ainda me podia prolongar mais :p

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar
  3. bem verdade aquilo que dizes :)
    beijinho http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Dicas maravilhosa de lingerie postagem maravilhosa.
    Siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
  5. Isso deve ser horrível, terem que danificar a pele por causa de uma loja, obviamente que eu também depois não ia gostar de sair de casa com essas manchas!
    Gostei imenso da mensagem deste post! Devemos-nos amar seja qual for o nosso tamanho :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mensagem! É isso mesmo!

    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Já sigo o teu ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ADORO lingerie, mas detesto o processo de experimentar e comprar (ca neeeeeervos!!).

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar