TAG: Liebster Award

sábado, fevereiro 14, 2015



Fui nomeada pelas princesas Marta e Inês do blog Um Mundo Rosa e pela princesa Margarida do blog Beauty Starts Inside para fazer uma TAG. Esta TAG já anda no mundo da blogosfera a algum tempo, é para bloggers com menos de 200 seguidores para as ajudar a divulgar o blog. Como são 2 Tags com perguntas diferentes, decidi fazer uma parte para cada blog, assim posso responder ás perguntas das duas.

As regras da TAG são as seguintes:
1- Escrever primeiro 11 factos sobre ti.
2- Responder às perguntas feitas por quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que nomeaste.
5- Colocar no post a foto do selo Liebster.
6- Indicar de volta quem te indicou.

11 Factos sobre mim:
1) Os meus olhos mudam de cor.
2) Adoro desenhar.
3) Gosto de me vestir bem, seja para que ocasião for.
4) Quero ser médica veterinária.
5) Já consegui ajudar a salvar 5 animais.
6) Tenho um cão chamado Simba.
7) Adoro macacos!
8) Quando era pequena tive 7 animais doméstico ao mesmo tempo.
9) Joguei futsal.
10) Adoro tatuagens e piercings.
11) Gosto de viajar.

Perguntas da Marta e da Inês:
1.Porque decidiste criar um blog? Eu decidi criar um blog porque sempre gostei de escrever e de mostrar ás pessoas aquilo que acho e penso, e sempre achei que um blog seria a maneira ideal de o fazer.
2.Qual a razão do nome do blog? O meu blog chama-se Brunette. porque eu sou morena e gostava que o nome do meu blog fosse algo relacionado comigo.
3.Qual é o teu hobby preferido? Desenhar, ler, dormir, ir ás compras, ... tenho tantos que não consigo decidir! :)
4.Série e filme preferido? A minha série preferida é a The Big Bang Theory e o meu filme preferida é a Bela e o Monstro, e o Moulin Rouge.
5.Onde encontras inspiração para os teus posts? No meu dia-a-dia.
6.Qual é a tua meta de subscritores para o próximo mês? O máximo que conseguir. :)
7.Qual é a tua viagem de sonho? Ir a Tokyo ou a Londres.
8.Qual é a tua quote preferida? "The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return." de Christian no "Moulin Rouge".
9.Qual é o teu maior sonho? E medo? O meu maior sonho é ser mãe e o meu maior medo é não o conseguir ser...
10.Estás a ler algum livro? A jogar algum jogo? A acompanhar alguma série? Neste momento, os únicos livros que tenho tempo para ler são os da escola, estou recentemente a jogar Assassin's Creed e estou a acompanhar o The Big Bang Theory, Sex and the City e o Friends.
11.Quem é a tua banda ou artista favorito? Neste momento não tenho artista/banda favorita mas posso dizer que gosto muito da Lana Del Rey e da Alicia Keys.

Perguntas da Margarida:
1- Há quanto tempo tens o blog e porque é que o criaste? Tenho o blog desde Abril de 2013 mas deixei de o usar e voltei agora de novo, criei-o para poder exprimir ás pessoas aquilo que gosto e que penso acerca de determinados assuntos. 
2- Porquê esse nome? Como já disse anteriormente, este nome deve-se ao facto de eu ser Morena. :)
3- Qual é o teu maior objectivo de vida? Construir uma família.
4- Qual o teu local de sonho para morar? Londres, Tokyo ou Austrália.
5- Trabalhas e/ou estudas? Fala um pouco sobre isso. Trabalho e estudo, estou a trabalhar na Pull&Bear e a estudar no EAC para acabar algumas disciplinas que deixei em atraso.
6- Até onde esperas conseguir ir com o blog? Até onde ele me levar.
7- O que fazes para te divertir? Passeio, vejo filmes/séries, vou ás compras, etc.
8- Onde e como te imaginas daqui a 10 anos? Imagino-me com a licenciatura e o mestrado acabados e na minha própria casa.
9- Qual a tua comida preferida? TODA, não sou esquisita, gosto de tudo! :)
10- O teu maior medo? Afastar-me da minha família...
11- O teu maior sonho? Conseguir atingir tudo aquilo que quero para o meu futuro.

Os blog que vou nomear são:

E as perguntas:
1- Qual foi a razão para teres criado o teu blog?
2- Qual o teu maior sonho?
3- Qual o teu maior medo?
4- Se pudesses mudar uma coisa na tua vida, qual seria?
5- Tens animais de estimação? Fala-me sobre eles.
6- Onde te vês daqui a 5 anos?
7- Se pudesses trocar de vida com alguém, com quem seria?
8- Diz uma musica que seja significativa na tua vida.
9- A tua série preferida.
10- Lugar de sonho para viajares.
11- Fala-me sobre alguém especial na tua vida.

You Might Also Like

5 comments

  1. Adoro este género de tags. É uma forma de os leitores nos conhecerem melhor :')
    Estou a seguir o teu blog. Podes fazer o mesmo de volta, por favor? :)

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Já respondi a esta tag no meu blog, mas muito obrigada por te lembrares de mim!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Optima tag, muito boas as respostas =)
    Muito giro o teu blog, ja sigo =)....se quiseres visita o meu também =)...http://friendshipandstyle.blogspot.pt
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Já respondi: http://calicath.blogspot.pt/2015/02/liebster-award-v.html
    obrigada :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. oiii! Respondi :P
    http://karolzices.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-awards.html
    beijão e obrigada!

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!