Work harder, Eat better, Run Faster, Feel stronger!

quarta-feira, abril 08, 2015


Ontem comecei um desafio do blog 30 Day Fitness Challenges, eu não tenho tempo de ir para ginásios devido ao meu horário de trabalho e escolar então tudo o que faço tem de ser em casa no meu tempo livre (seja esse tempo ás 15h da tarde ou à 01h da manhã). Já a algum tempo que queria levar uma vida mais saudável e activa, então finalmente arranjei coragem e comecei!! Hoje já foi o 2º dia e doí-me imenso os abdominais. haha! Mas sei que a dor é boa, quer dizer que está a resultar, vou tentar postar todos os dias aqui no blog os progressos.

//Yesterday I started a challenge of the blog 30 Day Fitness Challenges, I do not have time to go to gyms due to my work schedule and school so everything I do has to be at home in my free time (happening to 15h afternoon or 01h the morning). For some time wanted to lead a healthy and active life, then finally found the courage and started !! Today has been the 2nd day, and it hurts me a lot my belly. haha! But I know that pain is good, means that is working, I will try to post every day here on the blog the progress I made.


Este blog tem desafios fantásticos, sendo alguns deles mais fáceis que este que estou a fazer. Podem encontrar lá receitas de comida deliciosa, posts de fitness, entre muitas outras coisas relacionadas com este tipo de assunto. É muito importante beber muita água, tanto quando se faz exercício, como quando não se faz. A água é uma parte muito importante da nossa vida, e claro que ás vezes também custa deixar as bebidas calóricas, como é a Coca-Cola, a Sprite e etc. então uma boa maneira de contornar isto são as águas aromatizadas ou as infused water. Elas contêm fruta e ervas aromáticas, elas são perfeitas, não engordam, são desintoxicantes e não tem açucares ou adoçantes.

Eu espero que tenham gostado do post, amanhã deixarei aqui no blog algumas receitas de águas.

//This blog has fantastic challenges, some of which are easier than this that I am doing. There you can find recipes for delicious food, fitness posts, among many other things related to this type of subject. It is very important to drink plenty of water, so when you exercise, such as when it is done. Water is a very important part of our life, and of course sometimes also costs leaving the caloric drinks, such as Coca-Cola, Sprite and etc. then a good way to counter this is the flavored waters or infused water. They contain fruits and aromatic herbs, they are perfect, you don't get fat, they are detoxifying and has no sugars or sweeteners.

I hope you enjoyed the post, I'll leave tomorrow on the blog some water recipes.


You Might Also Like

14 comments

  1. Boa sorte, tenho de arranjar coragem para fazer um desafio desses!

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  2. Também tenho de fazer algum exercício se calhar vou experimentar esse desafio!! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz um plano à algum tempo, mas acabo sempre por não o realizar, sou tão preguiçosa que mete dó! Invejo a tua força!

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  4. Forçaa!! Eu tenho sempre um cantinho do dia que obrigo-me a fazer alguma coisa de exercicio, por isso compreendo-te perfeitamente e espero que tenhas força e consigas acabar o desafio! Quanto às sugestões, realmente não podia estar mais de acordo contigo em relação à água e é uma coisa que todos sabemos mas se calhar nem fazemos...mas é um truque mesmo infalível e que faz toda a diferença! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Yeah, spring is coming! I started gym, too. My gym plan is not so complicated like yours - but it is! :D I can't wait for effects. First I have: I feel better.

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte :) Não tenho um plano assim como tu delineado de manhã costumo ir correr, ao fim da tarde faço uns abdominais, flexões esse tipo de exercícios e por vezes ainda corro á noite ou faço jogo voleibol ou um futebol entre amigas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha querida :)
    É uma cadelinha e não é minha, mas não me importava nada é uma fofura *.*
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu tento levar uma vida mais saudável mas...sou uma baldas xD
    Se desporto não fosse uma paixão do meu namorado, faria bem menos do que faço actualmente( que não é muito) :p
    Isto para te dizer que é bom incentivos, o meu é o namorado( que me obriga xD) e a paixão que tenho pela dança.
    Contigo foi esse desafio ;) espero que o realizes até ao fim e quem sabe não ganhas uma nova paixão ;)

    seguindo o teu blog,, beijinhos.

    http://niamomentplaisir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já me inscrevi, mas ainda não colocaram o meu blog que eu tenha visto :/
    Devem estar com trabalho acumulado e ainda não conseguiram pôr, estou mortinha que ponham para ver se me aumenta também as visitas :)
    Beijinho**
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte, tenho de arranjar coragem para algo assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. oh yeah! eu confesso que não sigo nenhum plano nem rotina em especial, mas queixas do corpo à parte tem-me sabido e feito super bem adotar uma 'rotina' de fitness!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post! Visita o meu blog e se gostares segue <3

    Beijinhos, Sofia do
    1100DAYS

    ResponderEliminar
  13. Vi e gostei. Acho que também vou começar a fazer, o problema é que não sou nada boa a inglês, mas isso a minha prima disse que tratava, por isso...
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá Filipa, olha linda esse post me deixou muito interessada por falar um pouco sobre vida saudável e fitness, eu particularmente amo academia, mas não curto comer nada que seja saudável porque tenho uma genética que eu posso comer, comer, comer e não engordar por nada, então não tenho esse costume mais quem tem esse estilo de vida e faz eu admiro e muito!!
    Sucesso para você!
    Beijo
    Karol
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!