Black and White Inspirations

sexta-feira, setembro 25, 2015

Para quem me conhece sabe que eu gosto muito de usar preto e branco, aliás por mim o meu roupeiro era todo PRETO&BRANCO, mas como de vez em quando tenho que usar um bocadinho de cor, pronto, lá tenho que fugir um bocadinho às cores neutras e escuras. Neste post, vou deixar-vos alguns looks e fotografias que me inspiram imenso, espero que gostem tanto como eu! Tentei usar outfits que eu habitualmente uso e que sou capaz de usar, porque é inutil ter inspirações de passerelle, se depois não podemos usar na rua!

For those who know me, you'll know that I really like to use black and white, by the way for me my wardrobe was all BLACK & WHITE, but because from time to time I have to use a bit of color , there I have to flee a bit of neutral colors and dark. In this post, I will leave you some looks and photos that inspire me a lot, I hope you enjoy it as much as me! I tried to post outfits that I usually use or that I am able to use, because it's useless to have passerelle inspirations if you can't use it on the street!


Então gostaram das minhas inspirações? Deixe-me a vossa opinião!
So did you like my inspirations? Leave me your opinion! 

images by pinterest

You Might Also Like

13 comments

  1. Ameiii o post, black ou white é sempre uma dica infalível pra quem tem dúvida sobre que look usar, além de ser chique e estar sempre na moda. rs rs
    Sucesso e bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro looks pretos e branco, não há como falhar !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas inspirações, adoro usar essas duas cores =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O preto com branco fica um luxo, alem de combinar com tudo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Amo combinar o preto com o branco e as vezes ainda coloco um colorido para dar uma quebrada. Amei as inspirações!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o primeiro conjunto. Apesar de ser algo banal como a cor preto e branco é um look bastante elegante!!
    Beijinhos!
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigado eu querida :d Acredita que usares os códigos será a melhor forma de agradecimento. Temos de proteger o que é nosso!!! Cada vez mais :')

    Preto e branco é sempre uma bela ideia. Confesso que é são as cores com que melhor me sinto :D
    Adorei as inspirações :D

    NEW FASHION POST | Trend Allert: Monochromatic Style
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Cool post! A black and white outfit is always a winner and looks so stylish!

    Thanks for following me on GFC - I just followed you back. Would you like to follow each other on Bloglovin and Facebook, too? Just let me know!

    Hugs from Denmark x
    Mathilde | MATHILDE JULIE

    ResponderEliminar
  9. black and white outfits are always great ! i followed you on GFC :) thanks for following me :)

    http://fashion-and-beauty-diary.blogspot.sk/

    ResponderEliminar
  10. Adorei os conjuntos! Gostava muito de ter estilo para os usar!

    www.amiudamorena.com

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida as minhas cores preferidas, adorei os outfits! ;)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. As minhas cores preferidas ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Muito bonitas todas as inspirações,looks autênticos e formidáveis!!

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!