Breakfast

Decidi aceitar o desafio do Miguel do blog Pieces Of Me e coloquei aqui a minha foto do meu pequeno-almoço, já foi um bocadinho tardio...


Decidi aceitar o desafio do Miguel do blog Pieces Of Me e coloquei aqui a minha foto do meu pequeno-almoço, já foi um bocadinho tardio mas aqui está!  


//Decided to accept the challenge of Miguel from the blog Pieces Of Me and put a photo of my breakfast, it was a little late but here it is! 


Não se esqueçam, sigam o meu Instagram @FI_GONCALVES 
para mais fotografias e actualizações do blog!
//Don't forget to follow my Instagram @FI_GONCALVES 
for more pictures and new blog feed!

You Might Also Like

15 comments

  1. O que importa é que tiraste a foto!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa!
    Adorei a foto, o meu pequeno almoço é super simples como o teu mas tem de tudo o que é preciso para dar energia para o dia também... eheheh
    Podias fazer posts com dicas de fotografia, ângulos, cenários, funcionalidades das câmaras e tudo mais, eu iria adorar se fizesses uma série assim porque gosto imenso das tuas fotos.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  3. Tem tão bom aspecto..
    :)
    R: Foi isso que pensei com Países mais ricos e com a mesma religião e língua somos nós que temos que ajudar mas pronto.. a desgraça está a começar e dá para acompanhar já pelas redes sociais.. ainda há tempo de parar esta tragédia ao menos antes que cheguem em Portugal e a outros Países.
    Só de ver vídeos no facebook a ver essas pessoas a fugir e destruir tudo na França e na Alemanha está a me preocupar imenso mas enfim..
    beijo :D

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é um bom pequeno almoço!
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  5. E que bela fotografia! Está perfeita :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei! Estou a seguir querida :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei do almoço,parecia estar bom :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Também aceitei o desafio! O teu pequeno almoço parece muito bom e acompanhado de um bom livro é ainda melhor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Ahahah, um dia havemos de o ter. O importante é nunca baixar os braços :p

    Opah, estou tão babado!!! Obrigado mesmo, de coração <3

    NEW OUTFIT POST | That Uniforme: Black and Stripes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Que pequeno almoço bom, adorei a foto :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. This is so nice dear!

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

    VISIT MY BLOG: BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  12. lovely breakfast photo!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar

Followers