Dresslink - Wishlist for Fall/Winter 2015

quinta-feira, setembro 10, 2015


Como vocês sabem o Outono já está a chegar e com isso chega aquela época que eu tanto adoro de usar casacos. Quem me conhece sabe que tenho um enorme fascinio por casacos, devo ter cerca de 20/30 casacos (apesar de usar muito poucos). Esta whishlist, vai ser só sobre casacos e calçado, porque é aquilo que eu mais gosto de comprar e aquilo que mais compro também! E é aquilo usamos mais nesta altura.

Vou começar pelos casacos, gosto de ter casacos de todas as cores, e foram esses que escolhi para vos mostrar, são oversized, versáteis e muito, muito giros!

//As you know autumn is already upon us and with it comes that time I so love to wear coats. Anyone who knows me knows I have a huge fascination for coats, I must have about 20/30 coats (despite using quite a few). This Whishlist, will be on coats and shoes, because it's what we I like to buy and what we buy more too! And that's what we use most at this time.

I will start with the jackets, I like to have coats of all colors, and were the ones who I picked to show you, they are oversized, versatile and very, very cute!

CINZA (GREY) - HERE | BEJE (BEIGE) - HERE | AZUL (BLUE) - HERE | AMARELO (YELLOW) - HERE

CINZA (GREY) - HERE | CASTANHO (BROWN) - HERE | AZUL (BLUE) - HERE | VERDE (GREEN) - HERE

Agora vou mostrar-vos o calçado, eu gosto de variar entre botas, ténis, sapatos,  etc. Não sou o tipo de mulher de usar só um tipo de calçado. Cada look que faço tem o calçado a combinar com o estilo, cor e altura do dia em que vou usar. 

//Now I will show you shoes, I like to vary between boots, tennis shoes, etc. I'm not the kind of woman that only use one type of footwear. Each look that I do have shoes to match the style, color and time of day in which I will use.

 PRETOS (BLACK) - HERE | PRATEADO (SILVER) & DOURADO (GOLD) - HERE

TÉNIS PRETOS (BLACK SNEAKERS) - HERE | BOTAS PRETAS (BLACK BOOTS) - HERE | TÉNIS LEOPARDO (LEOPARD SNEAKERS) & TÉNIS PRETOS (BLACK SNEAKERS) - HERE

Eu estou perdidamente apaixonada por essa loja, sem dúvida que vai pertencer à minha lista de lojas que faço compras regularmente!

//I'm madly in love with this store, no doubt it will belong to my list of stores that I shop regularly!

Gostaram? Deixem-me a vossa opinião nos itens escolhidos
e digam-me se escolhiam o mesmos!
Did you like it? Let me know your opinion on the chosen items
and tell me if you chose the same!

You Might Also Like

15 comments

  1. wonderful wish list!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  2. Your picks are awesome especially the shoes ! love them xx

    http://fittinggirl.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  3. Ohn, mas isso é porque és uma querida +.+ Agradeço-te imenso, de coração!
    Ahahah, a sério? Tens de me mostrar! :D

    Infelizmente já deixei de aceitar parcerias com a DressLink e por aí adiante. Tenho imensas encomendas deles presas na alfândega e eles são os primeiros a não se responsabilizarem. Sinceramente não acho justo. Mas enfim!

    Btw, muito amor pelo casaco amarelo e pelas segundas botas :D

    NEW PERSONAL POST| All about my Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. dresslink have some great piece of clothing...

    www.crazyaboutcolors.com

    ResponderEliminar
  5. Tem aí uns casacos que estou a precisar urgentemente! :)

    ResponderEliminar
  6. nossa eu amei os casacos muito lindos, eu amei esse que tem a manga de couro acho que é de couro, que a japinha está usando, arrasou nas escolhas, e obrigada por seguir meu blog, eu estou seguindo o seu também beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Os casacos são super giros! A dresslink é sem dúvida a minha loja favorita, de tudo o que encomendei deles, sempre veio tudo impecável sem problemas, aliás sempre tive a sorte de tudo o que comprei corresponder à realidade, não tendo tido surpresas desagradáveis nesse sentido o que é awesome!

    Beijinhoo***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  8. Muito boa.
    Gostei de tudo e logo vou ver mais na lojinha.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  9. Sei bem disso! Vocês, meninas, acabam por ter necessidades maiores que nós. Daí andarem quase sempre com a casa às costas. Compreende-se e justifica-se perfeitamente! :PP

    NEW CITYBREAK POST: Lamego Castle | Workplace
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Os casacos são tão lindos. Adoro todos!
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  11. Também adoro casacos e sapatos, adoro adoro adoro!

    ResponderEliminar
  12. Adorei todos os casacos..
    Super a minha cara :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!