NEW YORK FASHION WEEK

15:13


Day 1


Day 2


Day 3


Day 4


Day 5 

You Might Also Like

13 comments

  1. Sério? Muito obrigado!!! :D
    E vais estudar o quê, posso saber? :D

    OMG, tanto street style mata-me <3
    Um dia seremos nós a estar lá :D

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: Leather
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Uma experiência que se deve ter pelo menos uma vez na vida :P Beijinho, Regina **
    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera lá ter estado!

    A New York Fashion Week é cada vez mais um dos palcos principais da moda. Porém, Paris é Paris! É a única cidade onde desfila Alta Costura.

    Amanhã, dia 29 de setembro, é o último dia de desfiles em Milão e arranca a semana de Paris.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E tenho a firma certeza que ias ficar um arraso com uma saia daquele género! Dão aquele up ao look sem qualquer dúvida :D

    Acho que fazes muito bem e apoio-te a mil porcento! Vais gostar de voltar à rotina e eu vou torcer para que concretizes esse sonho. Mereces :D
    NEW DECOR POST | Modern Decor: Comfortable Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Fantástico ^^

    um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sou a seguidora 290! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar