OOTD: 90's Inspired

22:07





O outfit de hoje é inspirado nos anos 90. Eu adoro essa altura, a roupa, as séries, o modo de vida, adoro tudo e por isso hoje apeteceu-me voltar um bocado ao passado. Estou a usar umas calças estilo MOM da Pull&Bear, um crop top da Stradivarius, os meus queridos e adorados Adidas ZX Flux (são tão confortáveis!) e o cinto e casaco da Pull&Bear. Ao principio era para ter usado os meus All Star brancos porque são mais dados para aquela época que os Adidas mas estou com nódoas negras atrás da canela por causa das botas que usei no VFNO (que eram novas e MUITO RIJAS!!) então tive que optar por algo mais confortável, mas acho que até me safei! Hoje o meu fotografo foi o meu namorado, invertemos os papeis, habitualmente sou eu a fotografa dele, podem conferir isso no blog dele: Dapper Fit e se gostarem deixarem a vossa marca e/ou seguirem-no. :) 
Espero a partir de hoje conseguir postar mais outfits aqui no blog. Espero que tenham gostado, deixem-me a vossa opinião acerca do look ou então sugestões para o melhorar! 

//Today's outfit is inspired by the 90's. I love that period, the clothes, the series, the way of life, I love everything e so today I felt inspired to go back in time. I'm wearing Mom jeans from Pull&Bear, a crop top from Stradivarius, my sweet and beloved sneakers Adidas ZX Flux (they're so comfy!) and a belt and jacket from Pull&Bear. At the beginning I was suppose to use my white All Stars because they are more like that style but I have bruise behind the shins because of the new boots I wore at VFNO (they were new and SUPER STIFF!!) so I had to choose for something more comfortable, but I thing I nailed it! Today my photographer was my boyfriend, we reverse the roles, usually I am his photographer , you can check that on his blog: Dapper Fit. and if you like leave your impression and/or follow him. :)
I hope from now on be able to post more outfits here on the blog. I hope you enjoyed, let me your opinion about the look or suggestions to improve it!

Vou deixar-vos aqui uma musica que eu gosto muito e que posso dizer que se adequa ao meu look!
//I'll leave you here a song that I like a lot and I can say that fits my look!

You Might Also Like

20 comments

  1. Adorei essas jeans, são lindas! :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look!! Beijinhos!
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que look mais lindo, amei a calça ♥
    Linda flor! Beijoos
    http://www.looksecuriosidades.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso! Infelizmente é um tipo de calças que acho que não fica lá muito bem

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit, esse género de calças assentam super bem em meninas que sejam elegantes, como tu por exemplo, deixam o look tão descontraído quanto sexy.
    Em mim não me assentam nada bem sou cheinha e tenho uma anca que meu deus, fico horrível simplesmente!
    Beijinhos,Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look :) As sapatilhas são qualquer coisa de fantásticas

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, principalmente do casaco :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Filipa!
    Adorei o outfit e a minha peça favorita foi sem dúvida as calças, achei-as fantásticas! E também goste imenso das fotos.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  9. Tão gira! Gosto imenso dos ténis :)
    Beijinhos

    Giveaway: óculos "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. this nineties inspired look is totally perfect. Those jeans are fantastic!!! you look stunning!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  11. As calças por si já são muito giras, mas com o cinto ficam top!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Se gostas de história, então Lamego é a cidade indicada para ti dado que é considerada a cidade com mais monumentos por metro quadrado :D Portanto, prepara um fim-de-semana e vem visitar-me :D

    Adoro o outfit todo. ... mas muito amor por esse bomber jacket!

    NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. É sem dúvida um look muito inspirador!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. I am so in love with this outfit! It's so well put together. these pictures are so beautiful!
    would you like to follow each other on gfc? If you follow me,
    I will follow you back after it.
    www.tomntins.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro o outfit ! Novo post no meu blog. Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    http://ohcarolinablog.blogspot.pt/

    instagram:@carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso do look! E esses ténis são fantásticos! Lindos, lindos, lindos!

    beijinho
    Blog: http://aspalavrasqueoventonaolevou.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que linda!
    Amei o look!

    Usaria de certeza ^^
    Segui
    Beijinhos*

    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar