Primark Beauty Haul

sábado, setembro 05, 2015



EXFOLIATING BODY PADS
Preço/Price: 2.00€
Opinião/Opinion:
Ainda não tenho uma opinião formada porque infelizmente ainda não tive oportunidade de experimentar.
//I don't have a formed opinion because unfortunately I didn't had the opportunity to try it.

STRAWBERRY BODY BUTTER
Preço/Price: 3.00€
Opinião/Opinion:
Gosto mesmo muito disto, ao principio estava um bocado reticente porque é da Primark e pelo preço podia não ser nada de especial, mas fiquei mesmo espantada. O cheiro que deixa no corpo e a maciez são fantásticos! Fica mesmo o cheirinho a morango delicioso.
//I really like this, in the beginning I was a little reluctant because is from Primark e by the price it could be something not that great, but I was really amazed. The smell that stays in the body and the softness are fantastic! It really leaves that delicious strawberry smell.

CELLULOSE SPONGE
Preço/Price: 1.00€ 
Opinião/Opinion
É bom para a pele, deixa-a mesmo limpinha, só tenho pena do facto de que quando seca fica mais pequeno que o normal e rijo (tal como se vê nas fotografias). Uso-a depois da exfoliação com um tónico para pontos negros e não tenho muita razão de queixa.
//It is good for the skin, it lets it quite clean, I just feel sorry for the fact that when dry is smaller than normal and stiff (as is shown in the pictures). I use it after exfoliation with a tonic for blackheads and did not have much reason to complain.

REFRESHING HAND WIPES / OIL BALANCING FACIAL CLEANSING WIPES
Preço/Price: 1,50€ (por unidade de 2)
Opinião/Opinion:
As toalhitas verdes são muito boas, eu tenho a pele muito oleosa e ela tira muito a oleosidade da pele o que ajuda imenso antes de me maquilhar, pena é o cheiro dela que podia ser bastante melhor.
As toalhitas lilás são muito boas para ter dentro da mala, deixam as mãos a cheirar bem e são óptimas para quando se vai jantar fora ou a algum lado e não se tem tempo de limpar as mãos ou sitio para o fazer.
//The green wipes are very good, I have very oily skin and she really takes away skin oils which helps a lot to make up before me, it is a pity her scent that could be much better.
The lilac wipes are very good to have in your bag, they leave the hands smelling good and are great for when you go out to dinner or somewhere and do not have time to clean your hands or place to do so.

FACIAL CLEANSE AND MASSAGE BRUSH
Preço/Price: 1.50€
Opinião/Opinion:
Foi a melhor coisa que comprei! Limpa muito bem a pele e o pincel é super macio! Ele tem a parte rosa que serve para massajar a pele.
//It was the best thing I bought! It cleans really good the skin and the brush is super soft! It has a pink part that serves to massage the skin.

PEPPERINT SOFTENING FOOT CREAM 
Preço/Price:2.00€
Opinião/Opinion:
Um creme muito bom, vê-se resultados logo na primeira aplicação, cheira muito bem. Isto é daquelas coisas que pensamos duas vezes se devemos comprar porque não parecem muito fiáveis mas é muito bom mesmo!
//A very good cream, you see results in the very first application, it smells great too. This is one of those things we think twice whether to buy because they do not seem very reliable but it is very good indeed!

MAKE-UP BRUSH CLEANSER
Preço/Price: 2.50€ 
Opinão/Opinion:
Gostei muito deste produto para limpar os pincéis de maquilhagem, deixou-me os pincéis macios e limpinhos! Recomendo!
//I really liked this product to clean my make up brushes, it let my brushes soft and really clean! I recommend it!

You Might Also Like

17 comments

  1. Nunca confio muito nos produtos da Primark por serem tão baratos mas tenho de dar uma oportunidade.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de dar a tua opinião sobre as esponjinhas depois :) por acaso ja me disseram precisamente o contrario do que disses-te sobre a escova de limpar a cara, disseram me que as serdas eram horríveis e duras. Mas isso vai de pessoa pra pessoa :) Beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  3. Eu já andava tentada a comprar esse creme para os pés e acho que agora vou mesmo comprar :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. r: hmm eu já estou na faculdade, vou agora para o 2º ano! Estive apenas a contar a minha experiência do ano passado...

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida :P Ahahahah, como eu te compreendo. Até eu gostava dela para mim :P

    Nem sabes o quanto me irrita viver longe da Primark! És uma sortuda e pelo que li os produtos - embora sendo baratos -, têm imensa qualidade!

    NEW REVIEW POST | Parfois Online Shopping: My Opinion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Numca compro nada na primark mesmo por os preços serem baixos, Desconfio da qualidade mas de calhar devia experimentar.
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. I love the post Filipa!
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  8. fiquei curiosa com esse produto de limpar os pincéis e o creme para os pés.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as toalhitas da primark, de todas as que já experimentei foram as melhores e mais acessíveis, tenho que experimentar essa escova facial, fiquei muito curiosa.

    R: pois é ainda bem que agora as lojas estão apostar em maquilhagem com qualidade, principalmente em Portugal que as poucas lojas que tem maquilhagem são um pouco mais caras e com pouca variedade.

    ResponderEliminar
  10. Também tenho a escovinha e o spray de limpar os pincéis e adoro :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa em relação ao produto de limpar os pincéis...
    Tenho que experimentar :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  12. r: Não faz mal querida :) Eu também não gosto das praxes que é rebaixar e humilhar porque isso nem é praxe, é mesmo estupidez!
    Não tens a aplicação dos seguidores do GFC?

    ResponderEliminar
  13. Fiquei com vontade de experimentar o FACIAL CLEANSE AND MASSAGE BRUSH, deve ser muito bom!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Fantastic post dear! Hope you have a lovely day.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  15. R: é como eu, também tenho a pele oleosa!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. nossa fiquei curiosa por esses produtinhos, ahaha gostei do creme com cheiro de morango, amei o post, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!