12 Faux Fur Statement Coats Under 100€

quinta-feira, outubro 29, 2015

Foram usados o ano passado e voltam a usar-se este ano. Os casacos de pêlo são um Must Have para  este ano e todos os closets deveriam ter pelo menos um. Eu tenho alguns, um para cada ocasião e gosto bastante deles, uso com bastante regularidade durante os dias de mais frios de Inverno. Eu fiz uma selecção de 12 statement coats para vocês verem e apreciarem. Este casaco complementa qualquer look e recomendo que experimentem!

They were used last year and return to use up this year. The faux fur coats are a Must Have for this year and all the closets should have at least one. I have some, one for every occasion and really like them, I use quite regularly during the colder days of Winter. I made a selection of 12 statement coats for you to see and appreciate. This jacket complements any look and highly recommend you to experience!



1.Click Here // 2. Click Here // 3. Click Here




Que acharam dos casacos? Eram capazes de usar algum? Se sim, digam-me quais!
What did you think about this coats? Were you able to use some? If so, tell me wich!

You Might Also Like

9 comments

  1. O último é lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que tenho um casaco que se pode considerar deste género e é super quentinho! Adoro o 2 da primeira fila e o 1 da segunda!
    Comecei a seguir o teu blog.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Lindos e maravilhosos casacos,gostei bastante,desejo-te um excelente fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  4. Acho que era capaz de usar todos, já tenho uns dois ou três e adoro!! :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todos!
    Acabei de criar a página do blog no facebook e gostava de contar com o teu like :)

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  6. what a lovely post my dear
    the pictures are amazing, so inspiring,
    love your style, it’s always so on point

    lovely :)
    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  7. Os casacos de pelo são daquelas coisas que eu adoro ver nos outros mas acho que não combina com o meu estilo!

    Marli, do My Own Anatomy ✵

    ResponderEliminar
  8. Adoro!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!