Halloween Inspirations by MadeYewLook

22:04


Sem contar que acho esta rapariga a MELHOR MAQUILHADORA DE SEMPRE, cada video dela deixa-me mais abismada com o seu trabalho. Ela usa maioritariamente maquilhagem para fazer estes looks incríveis e assustadores. Adorava ter 1/3 do jeitinho dela para isto.
Para quem não a conhece, ela chama-se Lex e tem 22 anos, e tudo o que ela faz foi ela mesma a aprender sozinha, o que torna tudo muito fantástico.
Escolhi alguns dos meus looks preferidos dela que mais se adequam a esta altura, espero que gostem e que pelo menos algum deles vos sirva de utilidade.

Not to mention that I think this girl THE BEST MAKE UP ARTIST EVER, each video it makes me more amazed with her work. She mostly uses make-up to make these amazing and frightening looks. Like to have 1/3 of her little way for this. For those who do not know her, she's called Lex and is 22 years old, and all that se does is self-taught, which makes everything really fantastic. I chose some of my favorite looks of her that were best suited for this holiday, I hope you enjoy it and that at least some of them be useful for you.



Frankenstein's Monster


Exorcist



American Horror Story Hotel



Cracked Porcelain Doll
 

 Billy - Jigsaw Saw


Pumpkin/Halloween Queen


 Nightmare Before Christmas Jack and Sally

https://www.youtube.com/user/MadeYewLook/
https://www.facebook.com/MadeULookbyLex/

You Might Also Like

10 comments

  1. Também a sigo e também a acho um máximo! Ela consegue recriar looks fantásticos! Das melhores, se não a melhor maquilhadora desse género!
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus,que susto eu apanhei ao ver estes vídeos,realmente,isto dá para assustar e de que maneira,eu nunca festejei a data do halloween,simplesmente,é a época do ano que eu mais odeio!! Desejo-te uma excelente semana,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Inspirações BRUTAIS e assustadoras....:O

    ahah
    Beijinhos<3

    http://www.youtube.com/c/AnaAzevedobecreativebeyou

    *SORTEIO NO BLOG*
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/2015/10/sorteio-3-anos-3-vencedoras.html

    ResponderEliminar
  4. Great post. This is so nice!

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    VISIT MY BLOG: BEAUTYEDITER.COM
    FOLLOW ME ON INSTAGRAM: @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  5. não gosto desta época do ano, mas tenho de admitir que ela faz um trabalho excelente.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que não conhecia esta MUA! É fantástica! O do American Horror Story está brilhante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. OMGGGGGG!!!!! Adorei completamente!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sim, trata-se de uma questão de coragem. Contudo, mentalizei-me que estava entregue e em boas mãos. Só isso já facilitou metade do processo :)

    Ahahahah, este ano tenho de ver um filme de terror na noite de halloween. :P Obrigado pelas dicas <3

    NEW WISHLIST POST | Halloween plus Black Wishlist
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Woow no matter how good products I will have and how hard I will try I will naver to this as good as they did that! So amazing, so talented! ♥

    www.thewhiteprint.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Realmente é uma maquiadora incrível... beijos linda.

    Amandices


    ResponderEliminar