OOTD: Stripes!

quarta-feira, outubro 21, 2015



Skirt: Pull&Bear | Crop Top: Stradivarius | Coat: Bershka | Sneakers: Pull&Bear


Olá meus queridos e queridas! Hoje trouxe-vos um look que eu ADORO bastante! Eu tenho uma paixão imensa por esta saia comprida, é sem dúvida a minha peça favorita em todo o meu guarda-roupa. Eu usava-a muito no verão mas agora neste tempo frio continuo a usa-la porque graças às suas cores fica perfeita nesta altura. Eu gosto muito de pretos e brancos, como já devem ter reparado, adoro mistura-los e usa-los em quase todos os looks. A parte boa desta saia é que muitas saias na altura do verão são todas claras e em cores de pastel, mas esta fugiu à regra e assim sendo, é uma boa peça para o inverno. Mas, usando umas collants transparentes por baixo, porque ela não protege lá muito do frio devido à sua racha de lado. 

Hello my dear and beloved! Today I brought you a look that I LOVE a lot! I have a huge passion for this long skirt, is undoubtedly my favorite piece in my entire wardrobe. I used it a lot in the summer but now in this cold _ time I still use it because thanks to its colors is perfect at this time. I really like black and white looks, as you may have noticed, I love to mix them and use them in almost all looks. The good part of this skirt is that many skirts in the summer are all clear and pastel colors, but this escaped to the rule and therefore it is a good piece for the winter. But by using a transparent tights underneath, because it does not protect from cold because of its side splits.


O Top que estou a usar é um crop top básico da Stradivarius, eu uso muito saias e jeans cintura subida então adoro ver crop top combinados com elas, claro que toda a gente devia ter pelo menos 1 ou 2 tops/t-shirts básicas porque dão sempre jeito, tanto no verão como no inverno.
O relógio que estou a usar é um clássico da Casio, gosto muito deste relógio, dá-se bem com tudo e eu uso-o quase todos os dias, já não sei viver sem ele!

The top I am using is a crop basic top from Stradivarius, I use a lot of high waist skirts and jeans, so I love seeing crop tops combined with them, of course everyone should have at least 1 or 2 basic tops/t-shirts because they always help us make some looks, both in summer and in winter.
The watch I'm wearing is a classic Casio, I love this watch, gets along well with everything and I use it almost every day, no longer know how to live without it!


Agora vou falar-vos do meu lindo casaco, comprei-o nos saldos da Bershka, juntamente com o salmão de um dos meus últimos posts (podem ver aqui!). Ele era um bocado "carote" mas como comprei nos saldos ficou a um preço FANTÁSTICO de apenas 17,99€! Ele é tão quente e confortável, vocês nem imaginam. Sempre gostei deste tipo de casacos, usaram-se imenso no inverno passado e aposto que neste, eles não irão fugir à regra. Ele veio com um cinto na parte de baixo, um cinto grosso preto de pele, mas achei que já seria demais neste look, e tirei-o porque achei que ficava mais composto assim, claro que mais tarde noutros looks irei usa-lo e abusa-lo! ahah

Now I will tell you about my beautiful coat, I bought it in the sales of Bershka, along with the salmon one of my last posts (see here!). It was a bit expensive but since I bought in sales it was at a FANTASTIC price of only € 17.99! He is so warm and comfortable, you can not imagine. I always liked this type of jackets, it was used it a lot last winter and I bet on this, they will not escape the rule. It came with a belt at the bottom, a thick black leather belt, but I thought it would be too much on this look and took him away, because I thought it was more composed this way, of course later in other looks I will use it and abuse it! Ah ah


Combinei este look com estes ténis básicos brancos da Pull&Bear, que apesar de velhinhos, dão sempre jeito até arranjar uns novos! Há que saber poupar. ahah

Combined this look with these basic white tennis from Pull & Bear, which although old, they will be here until I buy some new ones! It is necessary to learn to save. Ah ah

Então gostaram das riscas? Que acharam do look? Digam-me o que acham nos comentários!
So did you like the stripes? What did you think about the look? Tell me what you thought! 

You Might Also Like

12 comments

  1. Adoro essas saias, mas não as posso usar porque sou baixinha :s




    GIVEAWAY
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  2. Tão gira ! Adoro essa saia.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente da saia, tenho uma parecida e gosto imenso das riscas «eheh» :)
    Post *****
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. A saia é muito gira :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Combinou super contigo e ficou muito bonito! Já em mim,não sei se ia dar certo :x
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O look está muito engraçado,gostei imenso!! Adorei os teus cabelos e o vermelho das tuas unhas,adoro sapatilhas brancas!! Obrigada pela visita no meu cantinho,agradeço a tua gentileza,há nova postagem por lá!!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do look :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só não gosto muito do facto da saia ser tão comprida, de resto, usaria de certeza! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  9. Tão gira, adorei o outfit :)

    xoxo,
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. This is such a lovely post! Have a great weekend dear.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    LATEST POST: Pink Sugar Cosmetics Eye Candy Eyeshadow Palette Review and Swatches
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!