OOTD: B&W

23:44

Jacket: Zara | T-Shirt: Pull&Bear | Shorts: Pull&Bear | Sneakers: Dresslink (click here!)

Este foi o outfit que eu usei para os anos da minha avó. Somos uma família grande e fazemos almoços e jantares igualmente grandes. Houve muita comida e sobremesas, a minha avó era a que estava mais deliciada, não pelos doces mas sim por estar rodeada da família. Foi uma boa noite!
Eu quis usar os meus novos bebes da Dresslink, são muito confortáveis e são mesmo aquilo que estava à espera. Estava um bocado receosa porque habitualmente as coisas da internet, nem sempre são o que mostram, mas tive sorte nestes. :)
Os calções que estou a usar são da Pull&Bear, comprei-os em SALDOS! Realmente, acho que sou viciada em saldos, mas só acho ahah!
E estou a usar o meu casaco preferido da Zara e uma T-shirt simples da Pull&Bear.

This was the outfit that I wore to the birthday of my grandmother. We are a big family and make lunches and dinners also big. There was a lot of food and desserts, my grandmother was the one who was more delightednot by the sweets but to be surrounded by family. It was a good night!
I wanted to use my new babies of Dresslink, they are very comfortable and are even what I had hoped. I was a little afraid because usually the things of the Internet are not always what they show, but I was lucky in this. :)
The shorts I'm wearing are from Pull & Bear, I bought them in SALES! Really, I think I'm addicted to sales, but I just think ahah!
And I'm wearing my favorite jacket from Zara and a simple T-shirt from Pull & Bear.

Então gostaram do look?
Desejo a todos uma boa semana! :)
So did you liked the look?
I wish you a good week for all! :)
http://www.dresslink.com/

You Might Also Like

6 comments

  1. nice shorts ! x

    http://fashion-and-beauty-diary.blogspot.sk/

    ResponderEliminar
  2. adoro os calções!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro os sapatos :)


    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só os sapatos é que não são muito o meu estilo, de resto, adoro. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  5. Os teus calções são fenomenais!! Adorei o look bem como i teu blog. Por isso estou a segui-lo... Beijinhos <3

    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar