31st October

Bem, vou contar-vos o meu dia de ontem. Como sabem era Halloween e assim sendo, fui passear com a minha família. Fomos dar uma volta p...


Bem, vou contar-vos o meu dia de ontem. Como sabem era Halloween e assim sendo, fui passear com a minha família. Fomos dar uma volta por Mafra e Ericeira, já à muito tempo que não passeávamos todos juntos, torna-se complicado conciliar folgas e horários, mas lá deu.

Well, I'll tell you about my day yesterday. As you know it was Halloween and therefore, I was walking with my family. Went for a ride through Mafra and Ericeira, for a huge time now we walked all together, it becomes difficult to reconcile day-off and times, but it ended up resulting.

 Claro que, sendo eu uma pessoa que adora maquilhagem e desenho, não perdia esta oportunidade para pintar a cara da minha irmã mais nova. Ela tem 13 anos e nunca teve muita sorte com isto. Desde que ela entrou na creche que sempre que era Carnaval ela pintava-se mas sempre ficava doente e com alergias enormes, chegava a ficar com a cara vermelha e inchada, uma vez até teve de cama com febre. E, isto durou até o 4ª ano e a minha mãe decidiu: "Não vou voltar a pinta-la!" e acho que foi o melhor, mas coitadinha, nunca consegui festejar o Carnaval como uma criança "normal" e este ano decidi tentar uma ultima vez, desta vez com pinturas de Carnaval e não com maquilhagem a sério (que era o que a minha mãe usava) e resultou! Yeeeey! Ela andou pintada o dia todo e divertiu-se imenso! Parece que a "Maldição da Cláudia" terminou e ela pode ser uma criança normal! ahah!

Of course, being me a person who loves make-up and drawing I did not miss this opportunity to paint the face of my younger sister. She is 13 and has never had much luck with this.Since she joined the kindergarten that whenever it was Carnival, she painted up but was always sick and with huge allergies, came to be with a red and swollen face, once even had to be in bed with fever. And this lasted until the 4th year and my mother decided: "I will not back to paint her!" and I think that was the best, but poor thing, never got to celebrate the carnival as a "normal" kid and this year decided to try one last time, this time with Carnival paints and not with realy cosmetic (which was what my mother used) and it worked! Yeeeey! She walked painted all day and amused had a blast ! It seems that the "Curse of the Cláudia" is over and she can be a normal kid! Ah ah!
O dia terminou já em casa, quando a minha mãe pegou em gomas e fez este bolo delicioso com leite condensado e natas. Estava mesmo muito bom, recomendo. ahah :P
A minha mãe ultimamente tem andado a inventar imenso nos bolos e faz bolos para todas as ocasiões, já à 5 anos que não entram bolos de aniversário cá em casa porque é ela que faz sempre, às vezes com Kit-Kats, outras com Malteser, este foi com gomas em forma de olhos, ficou muito engraçado.

The day ended back at home when my mother took on Gelly Gums and made this delicious cake with condensed milk and cream. It was really good, I highly recommend. ahah:P My mother lately gone inventing _ in cakes and making cakes for all occasions, at about 5 years that do not enter birthday cakes in my house, because that is what she always does, sometimes with Kit-Kats, others with Malteser, this was with Gelly Gums shaped eyes, it was very funny.

Então como correu o vosso dia? Festejaram o Halloween por aí? :)
So how was your day? Did you celebrate Halloween in your house? :)

You Might Also Like

15 comments

  1. mas que legal, adorei o bolo, e que bom que sua irmanzinha conseguiu se pintar sem demais problemas. adorei seu dia das bruxas. <3 tenha uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa decoração no bolo. É bem real :) Gostei muito da maquiagem também. Esse ano achei que ia dar pra eu fazer uma maquiagem massa pra ir numa festa, mas acabou que a festa foi cancelada. (Pena) quem sabe ano que vem (rs)
    Beijo
    www.livricios.con

    ResponderEliminar
  3. Hope you had an amazing Halloween :)

    http://fashion-and-beauty-diary.blogspot.sk/

    ResponderEliminar
  4. adorei, ficou demais :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O bolo estava fantástico e a maquilhagem da tua irmã também :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A maquilhagem ficou muito bem e o bolo tem um aspecto delicioso!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. AAA I am in love with this post! thanks for sharing:) hope you have a lovely day. Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  8. Fantastic post dear! Hope you have a lovely day.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

    kisses,
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  9. Uauuu! Tiveste um dia em grande! O bolo tem um aspeto de devorar sem pestanejar e a makeup está espetacular! :)

    ResponderEliminar
  10. Nossa seu halloween foi muito lindo ♥ amei a make!!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado minha querida Filipa!!! Sem dúvida que vocês são os melhores do mundo e que, sem vocês, nada disto seria possível e concretizável :D

    Realmente tens imenso jeito. Quase me senti na América!!!
    Havia de toda a gente ser como vocês e divertir-se à séria nesta data!
    E aquele bolo?! Que top :o

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Uau, a maquilhagem ficou espectacular e o bolo também muito giro!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. Adoro a maquilhagem, fico contente por ter resultado! E o bolo está fantástico, também costumo de fazer bolos assim com gomas haha :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Followers