GLITTER ADDICTED?!

segunda-feira, novembro 23, 2015

Brilhos, brilhos & mais brilhos! Agora caiu no Instagram uma nova moda, depois do "Duck face à lá Selfie" chegou o "Glitter Everywhere" (não sei o nome dela mas achei este apropriado). Pois é, esta moda consiste em colocar brilhantes na cara, as mulheres usam no risco do cabelo e os homens na barba (claro, que existe sempre quem meteu em mais sítios, mas vamos deixar isso para outra altura! Ah ah). Não sei se é uma moda que vai pegar ou não, mas é sem duvida uma moda engraçada, pelo menos eu acho-a mais engraçada que o "Duck Face" nas selfies. Imaginem agora na altura do Natal, o pessoal tirar selfies com brilhantes em dourados e afins, e colocar nas redes sociais a desejar um bom Natal para os amigos? Vou ser-vos sincera, eu experimentava!! (MAS, só depois de saber se eles saiam facilmente do cabelo, que eu não tenciono andar pelas ruas de Lisboa com "caspa de unicórnio" em cima de mim!)

Sparkles, sparkles & more sparkles! Now fell on Instagram a new trend after the "Duck face a la Selfie" came the "Glitter Everywhere" (do not know her name but I thought this appropriate). Well, this fashion is to put brilliant in the face, women wear at the hairline and men in beards (of course, there is always who put in more places, but we'll leave that for another time! Ah ah). I do not know if it's a trend that will take it or not, but it is undoubtedly a funny style, at least I think it funnier than the "Duck Face" in selfies. Imagine now at Christmas, the staff take selfies with sparkles in golden and like that, and put on social networks to wish a Merry Christmas to friends? I will be honest to you, I would try !! (But onlyif they they get out easily out of the hair, I do not intend to walk the streets of Lisbon with "unicorn dandruff" on me!)


Vamos começar pelos Homens, eu adoro ver Homens de barba, acho mesmo muito atraente e ficam sempre com aquele ar de macho latino irresistível! Mas claro que, se andarem com brilhantes na barba, podem esquecer a parte do macho latino irresistível e começar a pensar seriamente em andar com asas e uma varinha mágica, porque sejamos sinceros, por muito ar masculino que tenham, os brilhantes vão CORTAR TUDO.
Ainda vou tentar convencer o meu namorado a fazer também, ele tem uma barba GIGANTEEEEE!

Let's start with men, I love seeing men beard, I think it is very attractive and always stay with that look of irresistible Latin male! But of course, if they walk with sparkles in his beard, they can forget the part of the overwhelming latino male and start thinking seriously about walking with wings and a magic wand, because let's face it, no matter how masculine air they have the sparkles will CUT ALL.
Yet I will try to convince my boyfriend to do also he has a GIANTTTTT beard !


Agora é a vez das meninas, isto realmente é uma maneira engraçada de tapar as raízes que não estão coloridas com a mesma cor de cabelo, mas é algo que tem de se ter cuidado porque muitas parecem que tem caspa e não brilhos. Sem dúvida que é um problema que ninguém gostaria de passar!

Now it's the turn of the girls, it really is a funny way to cover the roots that are not colored with the same color hair, but it's something that has to be careful because many seem to have dandruff and not sparkles. No doubt that is a problem that no one wants to have!


Que acharam desta moda? Eram capazes?
What do you think of this trend? Were you capable of using?

________________________________________________________________________________________________________

Convido-te a juntares-te ao grupo FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) e a partilhares os teus posts por lá. :)

I invite you to join you to the group FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) and share your posts there! :)

You Might Also Like

10 comments

  1. Esta é uma daquelas modas muito fixes para editoriais e photoshoots, mas faze-lo realmente para ir ali ao supermercado? No way!! haha a caspa de unicórnio é giro nas fotos, that's all!!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não era capaz de certeza, faz-me super impressão coisas brilhantes, então nesses locais, pior ainda ahahah

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  3. é tudo muito lindo muito brilhoso mas e pra tirar isso do cabelo meu deus kkkkkk <3 mais é puro brilho <3

    ResponderEliminar
  4. Acho muito giro de ver, mas não é pá mim :)

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia algumas destas imagens e adoro! Tanto a moda feminina como a masculina. E era bem capaz de pôr brilhantes no cabelo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Woooow, a sério?! :o Aqui não é nada assim! Aliás, encontram-se sempre grandes achados :o
    Realmente aí até eu tinha medo de comprar!!!

    ADORO!!! Eu sempre gostei imenso de glitter. Só fiquei com pena de não ter barba para poder fazer aquilo :o

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso das fotos dos homens haha! Está genial :D Mas e depois para tirar o glitter todo?
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Outfit Nice and Classy

    ResponderEliminar
  8. Não me estou a imaginar, mas achei as fotos fantásticas!

    ResponderEliminar
  9. Gosto bastante de ver homens com barba. Mas barba com glitter, não obrigada! Inventam cada uma... ahahah! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  10. M-E-D-O!! Homens com barba sim, mas não com barba tipo sapatos da Cinderella. Isso é definitivamente too much para mim!!!
    Gostei muito do blog!
    Se puderes dá um saltinho ao meu!
    Beijinho*
    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!