It's a dapper's world!

O post de hoje é um bocadinho diferente daquilo que costumo fazer, até porque é TODO para o sexo masculino. Eu A-D-O-R-O ver um Homem be...

O post de hoje é um bocadinho diferente daquilo que costumo fazer, até porque é TODO para o sexo masculino. Eu A-D-O-R-O ver um Homem bem vestido, é atraente e muitíssimo sexy. Vá meninas, admitam lá que vocês também gostam! Ah ah! Quando penso neste assunto vêm-me muita coisa à cabeça, penso em sucesso, poder e masculinidade, principalmente. O Dapper Style é caracterizado principalmente por fazer aquela referencia aos anos 60, lencinho no bolso, cabelinho com patchouli atirado para trás e sempre aquele relógio vintage no pulso. É o típico estilo James Bond, muito elegante. Juntei a este artigo algumas fotos que encontrei no meu Pinterest, espero que gostem!

Today's post is a little different from what I usually do, because it is ALL for males. I L-O-V-E to see a well-dressed man, it is attractive and extremely sexy. Go girls, admit it that you also enjoy! Ah ah! When I think on this issue it comes to me a lot to my mind, I think of success, power and masculinitymainly. The Dapper Style is characterized mainly by making that reference to the '60s, handkerchief in the pocket with little hair with patchouli thrown back and always with that vintage watch on your wrist. It is the typical James Bond style, very elegant. I gathered to this article some pictures that I found on my Pinterest, hope you enjoy!


Vá, ponha a mão no ar quem se lembrou do "50 Sombras de Grey"! Ah ah! 
Come on, put your hand in the air who remembered the "50 Shades of Grey"! Ah ah!

You Might Also Like

13 comments

  1. Dying over this Wellington with blue accents ♥

    http://thewhiteprint.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito deste estilo sim e também me fez lembrar do Mr. Grey, confesso! A única coisa que não gosto muito é dos cabelos muito atirados para trás, nem de barbas muito grandes (como da última foto), fora isso, impecável... até dá gosto olhar! Ahah

    Beijinho,
    Telma, autora do Fui Eu Que Disse - Blog

    GIVEAWAY Presépio | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. pus as duas mãos no ar ahah


    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os conjuntos que seleccionaste :) e sim, até faz lembrar! ahah
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O relógio é lindo :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. I so love this!

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    LATEST POST: MAC Velvet Teddy Dupe

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! Top top top!!
    Passa pelo meu blog**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. Minha mão no ar!!!
    AMEI!!!
    Seguindo
    www.caraanjo.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/caraanjo/?fref=ts
    https://twitter.com/EgFatimamiranda

    ResponderEliminar
  9. Honestamente adorei este post e claramente que não homem ahah :) Muito bom e claro que me lembrei do "50 Sombras de Grey"..o estilo mais clássico fica sempre bem num homem :)
    Beijinhos
    Gostei do teu blog, vou seguir-te por aqui<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Li o livro e adorei. Lindo o seu post... Beijos lindeza.
    Blog Amandices


    ResponderEliminar
  11. Adoro esse estilo :o, ficam super charmosos Ahahah.

    ResponderEliminar
  12. Acho que toda a gente gosta de ver um homem bem vestido, e a zara anda a evoluir muito nesse aspeto.

    ResponderEliminar

Followers