IT'S FRIDAAAYYYY!

17:24


Já faltam pouquíssimas horas para o fim-de-semana, sei que muitos de vocês devem estar ansiosos para estar de folga em casa a descansar ou para ir sair e divertir-se com os amigos. Eu vou trabalhar amanhã, mas no Domingo já vou estar de folga e aproveitar para ir jantar fora. Oh yeah!
Tomei a liberdade de fazer este post que irá ter dois looks, um para sair à noite e outro mais simples e confortável para o dia-a-dia.

We are already a very few hours for the weekend, I know that many of you may be anxious to be off duty at home to rest or to go out and have fun with friends. I will work tomorrow, but Sunday I will be  off duty with the opportunity to go out to dinner with my boyfriend. Oh yeah!
I took the liberty of making this post I will have two looks, one for going out at night and another more simple and comfortable for day-to-day.


Para o look da noite, escolhi algo bem simples mas sofisticado. O vestido é da IvyRevel, uma marca que adoro da minha blogger preferida. O vestido é simples mas com brilhantes que o tornam super especial. O casaco de pele é um casaco que é bastante usado no dia-a-dia e que qualquer pessoa pode ter no seu closet, até porque consegue-se arranjar este estilo de casaco não muito caro. A clutch pele de crocodilo com corrente douradas, é perfeita, eu apaixonei-me por ela assim que a vi. Os brincos, tal como a clutch complementam muito bem o outfit. Os saltos são sapatos que podem ser misturados com outros outfits que irão sempre sair muito bem.

For the look of the night, I chose something simple but sophisticated. The dress is from IvyRevel, a brand that I love from my favorite blogger. The dress is simple but shiny which make it super special. The coat is a coat that is often used in day-to-day and that anyone can have on their closet, because you can find this jacket style not too expensive. The the clutch is alligator skin with a golden chain, is perfect, I fell in love with her as soon as I saw her. The earrings such as the clutch complement very well the outfit. The heels are shoes that can be mixed with other outfits that will always come out very well.

Para quem gosta de andar à vontade e confortável, preparei este look simples com peças básicas. As calças são estilo Mom Fit e como são largas, deixam uma pessoa andar mais à vontade. A T-shirt é uma básica cinza e combina com os ténis cinza que escolhi.O relógio simples com bracelete preta é perfeito para qualquer look, ele é muito versátil e L-I-N-D-O! O casaco de ganga é outra peça fácil de encontrar nas lojas, mas se não gostarem de usar ganga x ganga podem sempre optar por um outro casaco de malha ou algodão.

For those who like to walk at ease and comfortable, I prepared this simple look with basic pieces. The pants are Mom Fit and are wide, leaving a person more comfortable. The T-shirt is a basic gray and combines with the gray tennis I have chosen. The simple watch with black bracelet is perfect for any look, it is very versatile and G-O-R-G-E-O-U-S! The denim jacket is another piece easy to find in stores, but if you do not like to wear denim x denim you can always opt to choose another coat.

Então gostaram das sugestões? Que planos têm para o vosso fim-de-semana?
Did you liked the suggestions? What plans do you have for your weekend?

You Might Also Like

14 comments

  1. Ainda não tenho grandes planos para o fsd mas ia bem com estes looks!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas sugestões!! Lindas peças de vestuário!! Eu amanhã tenho um magusto,portanto,vai ser um fim-de-semana passado na companhia das pessoas de quem eu mais gosto,beijinhos,tudo de bom para ti!! http://fascinadapelomundo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sempre frio com essas calças de ganga x.x Nunca me habituei!
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Refugiados

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look da noite :D, vestido maravilhoso.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I love both outfits...Casual and going out! I love the gold dress and how the earrings match so perfectly with the outfit.
    The causal is so trendy and looks comfortable :) Amazing post <3

    -Kayla Xxhttp://kaylasvibrations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Muito amor pela clutch! Sempre cheia de bom gosto!

    Ahahah, então és como eu :P

    NEW FASHION POST | BALMAIN x H&M Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do primeiro look! O vestido é lindo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. O vestido é simplesmente lindo! Adorei o look da noite <3
    beijinhos!
    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Respondendo ao comentário que me fizeste,ainda bem que gostaste das minhas respostas à tag de descobrir novos blogues,quanto aos desenhos,faltam-me lápis de cor para os começar a pintar,em relação aos bordados,em breve irão ver um trabalho meu!! Beijinhos,obrigada pelo site,vou lá dar uma espreitadela,desejo-te um excelente domingo!! http://fascinadapelomundo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. You have put together two perfect outfits! The casual one looks so very comfortable and the going out one looks soo chic!
    - Hope you enjoy your day off and the dinner with your boyfriend today!

    Hugs www.blogbysine.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  12. Adorei os dois looks!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente não me consegui identificar com nenhum dos looks, desta vez :)

    ResponderEliminar