KIKO MILANO MAKEUP HAUL

16:13


Adquiri recentemente dois produtos da Kiko Milano, uma mascara de cílios e uma palete de contorno da nova colecção Cosmic Starlets.
Sempre quis experimentar fazer contorno mas nunca tive o necessário para tal, então fui à Kiko que é das minhas lojas preferidas e que nunca me deixa mal. Ao principio era para ter ido comprar o conjunto de contorno da colecção Rebel Romantic mas depois de ter visto a nova colecção deles, não resisti! Adorei tudo o que fazia parte desta colecção e especialmente os lipsticks!

I recently acquired two products of Kiko Milano, a mask of eyelashes and a contour palette of the new collection Cosmic Starlets.
I always wanted to try doing contour but never had the necessary to do so, so I went to Kiko who is of my favorite store and never lets me down. At the beginning was going to buy the collection contour set Romantic Rebel but after seeing the new collection of them, I could not resist! I loved everything that was part of this collection and especially the lipsticks!


Deixo-vos aqui algumas fotos da palette e da cor das sombras. A minha palette é a cor 01 Light to Medium e chama-se Total Sculpt 3-in-1 Contour Kit. Custa 19,90€. Brevemente irei postar fotos da minha maquilhagem com esta palette, que apesar de já ter usado, ainda não consegui nenhuma foto decente.

I leave you here some pictures of the palette and color of the shadows. My palette is the color 01 Light to Medium and called Total Sculpt 3-in-1 Contour Kit. It costs € 19.90. Soon I will post pictures of my make-up with this palette, which despite having already used, still did not get any decent picture.

Também comprei uma mascara para cílios, é a Ultra Tech Curve Mascara e custa 3,90€, está com uma promoção de -45%, inicialmente era 7,20€. Eu já ia com a vontade de comprar uma mascara de cílios e ao ver o preço desta tive que experimentar! Ela tem a escova curva e flexível, deixa as pestanas curvas e longas, ADORO! Ela é muito fácil de tirar, mas não borra durante o dia, o que é muito bom. Eu costumo piscar muito os olhos logo eles ficam aguados, mas com esta mascara não tenho que me preocupar com ficar borrada.

I also bought a mascara to eyelashes, is the Ultra Tech Curve Mascara and costs € 3.90, is with a promotion of -45% initially was € 7.20. I was already with the desire to buy a mask of eyelashes, and when I saw the price of this I had to try it! It has a curved, flexible brush, makes curves and long eyelashes, I LOVE IT! It is very easy to take off, but does not smudge during the day, which is very good. I usually blink a lot and my eyes get watery, but this masks do not have to worry about getting blurry.


Gostaram da palette de contorno? Eram capazes de usar?

Did you enjoy Contour palette? Were you able to use it?

http://www.kikocosmetics.com/

You Might Also Like

5 comments

  1. Não uso muito maquilhagem mas gosto muito desta loja!

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã dos produtos da Kiko!
    Adorei o teu post, nunca tinha visto a palette de contorno e pareceu-me muito boa.
    A máscara de pestanas já experimentei, é a que estou a usar no momento e também gosto imenso dela!
    Beijinhos, bom trabalho!

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gostei desse kit!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não costumo ligar muito a produtos de contorno, mas acho que me rendia a esta paleta! É mesmo bonita!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. A embalagem da paleta é super cute :).
    Ainda a pouco tempo comprei uma máscara de pestanas da kiko e tenho simplesmente amado <3.
    Ótimas compras :)

    ResponderEliminar