CHRISTMAS GIFTS UNDER 10€

22:59

Já estamos a entrar no Espírito Natalício e é então, que começa a surgir as promoções de Natal. Podemos passar um ano inteiro com as pessoas do nosso lado, mas quando chega este dia nunca sabemos o que oferecer, seja porque a pessoa já tem tudo o que quer ou porque o nervosismo de querer oferecer a prenda certa começa a trazer duvidas no que escolher. Para todas as situações temos sempre opções e por vezes não é preciso dar muito dinheiro por elas.

We are already into the Christmas spirit and it is then that begins to emerge the Christmas promotions. We can spend an entire year with the people on our side, but when it comes this day we never know what to offer, either because the person already has everything he or she wants or because of nervousness wish to offer the right gift begins to bring doubt in choosing . For every situation we always have choices and sometimes you do not have to give a lot of money for them.

1. HERE | 2. HERE | 3. HERE | 4. HERE | 5. HERE | 6. HERE


1. HERE | 2. HERE | 3. HERE | 4. HERE | 5. HERE | 6. HERE

Já compraram as vossa prendinhas todas? Gostaram de alguma daqui?
Have you bought all your gifts? Did you like something here?

________________________________________________________________________________________________________

Convido-te a juntares-te ao grupo FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) e a partilhares os teus posts por lá. :)

I invite you to join you to the group FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) and share your posts there! :)

You Might Also Like

10 comments

  1. Querida Filipa, muito, muito obrigado!!! Tem mesmo a ver comigo o novo layout. É completamente a minha cara :P

    Gostei imenso das sugestões :P Vejo que tens ali coisinhas da Parfois. A coleção está de perder a cabeça!

    NEW WISHLIST POST | Dear Santa…
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu já comprei as prendas para a minha mãe. Falta algumas para o meu irmão e ainda não tenho nada para o meu pai. É sempre super complicado saber o que lhe dar, porque ele é a pessoa mais esquisita que conheço.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, ando é com problemas em algo para o meu namorado e algo abaixo de 10€ não me parece boa ideia! Mas adorei as sugestões. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. O bálsamo labial é a coisinha mais linda! E ainda não perdi a esperança de ter um homem que use bow ties :P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  5. Esses brincos são maravilhosos, tenho-os em duas cores diferentes! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso dos brincos :) Optimas ideias!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ótimas sugestões!!
    Os brincos são muito giros :*

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar