Christmas Wishlist

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Estes dias têm sido muito complicados. A febre do Natal está em todo o lado, especialmente nos centros comerciais (já agora, eu trabalho num!). Tem me sido muito difícil dispensar tempo para o blog, aumentaram-me a carga horária no trabalho e a minha rotina diária tem sido casa-trabalho-casa. Felizmente, tenho todas as prendas compradas e está tudo pronto aqui em casa para o Natal, apesar de não saber quais são as minhas prendas, tenho esperança que uma delas seja uma destas que aqui vos vou deixar. 

These days have been very complicated. The Christmas fever is everywhere, especially in shopping centers (by the way, I work in one!). It has been very difficult to dismiss me time to blog, I was increased the workload at work and my daily routine has been home-work-home. Fortunately, I have all the gifts bought and everything is ready here at home for Christmas, despite not knowing what are my gifts, I hope that one of them is one of those that I'll leave here.
Vocês já têm as vossas prendas compradas?
Do you already have your gifts bought?

________________________________________________


Convido-te a juntares-te ao grupo FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) e a partilhares os teus posts por lá. :)

I invite you to join you to the group FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) and share your posts there! :)

You Might Also Like

20 comments

  1. Adorei todas as peças da tua wishlist, especialmente o casaco, as botas e o relógio! Gostei muito do teu blog, segui! :) Se quiseres visitar o meu blog, também tenho uma wishlist de natal. Beijinhos,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, querida Filipa :D Aconselho mesmo a leres o livro. É mega baratinho e faz pensar muito :D

    Ai o DW +.+ Tenho 2!!!! Podes aproveitar o código promocional PiecesOfMe até 15 de Janeiro e tens 15% imediato em todos os relógios deles :D Aproveita :D

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei do relógio e estou in love pelo kit de pincéis|
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todas as tuas escolhas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei essas botas da Pull, honestamente, ficam horríveis nos pés... Beijinho,
    GIVEAWAY >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse relogio! Tambem ando de olho num da mesma marca!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorava receber tudo haha!
    Aquele relógio conquistou-me, definitivamente!

    Segui, beijinhos,

    mylifesdetails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá Filipa, tudo bem? :)
    Gostei muito da tua wishlist, também quero muito uns adidas superstar e esse cachecol da Pull embora ande toda a gente com eles ahahah
    Espero que consigas adquirir tudo ou quase tudo isso, mas especialmente que passes o Natal com aqueles que amas.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Desejo-te um feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita saúde, felicidade e amor, beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  9. Essa wishlist poderia ser a minha :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Coisas boas! As sapatilhas estão-me no coração :)

    ResponderEliminar
  11. Olha que coisas tão giras!!! Não me importava de as receber este natal.

    ResponderEliminar
  12. Oh I have those shoes. Really nice one!

    I cannot wait to open presents! ♥

    Happy Christmas! ♥
    The White Print Blog


    ResponderEliminar
  13. Recebeste alguma prendinha da lista? :p

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro as botas, ainda bem que os saldos já estão quase quase a chegar! Também gosto muito da carteira da michael kors, mas já recebi a jet set este ano, portanto não me posso queixar! :D

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei a tua wishlist :)
    Já estou a seguir ! Boas festas :)
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. fiquei apaixonada por esse relogio
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!