DRESSLINK SPRING/SUMMER WISHLIST

1. BLUE BIKINI | 2. WHITE BLOUSE | 3. MAKE UP BRUSHES | 4. DRESS | 5.   BAG | 6. BLACK BLOUSE | 7. FLOWER BLOUSE | 8. BLACK BIKI...




Entramos em 2016 e como tal já começamos a ver nas lojas as colecções Primavera/Verão, quer dizer, em algumas lojas só vemos SALDOS mas mais tarde ou mais cedo as novas colecções já começam a aparecer. Decidi juntar a minha wishlist para esta nova altura a partir da loja Dresslink que já todas devem conhecer. Quis juntar alguns bikinis e camisola leves e soltas, porque na altura do calor elas são super confortáveis e frescas. O vestido é LINDO e estou completamente apaixonada por ele, adoro este tipo de vestidos e eles ficam muito bem no corpo! Os bikinis são muito giros, fiquei apaixonada quando os vi pela primeira vez, espero que quando chegar a altura do Verão, o meu corpo já esteja "como deve ser" para os usar. Claro que vou ter que ir ao ginásio e comer bem, mas é tudo saudável por isso, não me julguem! Ah ah! O set de pincéis de maquilhagem é algo que quero à bastante tempo, tenho "inventado" quando me pinto mas não dá mais, preciso mesmo de elevar a minha técnica a um nível mais alto e eles irão me ajudar imenso nisso.

We entered in 2016 and as such we have begun to see in stores the Spring / Summer collections, that is, in some stores only see SALES but later or earlier the new collections are beginning to appear. I decided to join my wishlist for this new time from Dresslink store that you already all must know.I wanted to join some bikinis and light, loose sweaters, because in the heat, they are super comfortable and fresh. The dress is GORGEOUS and I am completely in love with him, I love this kind of dresses and they look great on the body! The bikinis are really pretty, I was in love when I saw them for the first time, I hope that when the summer begins, my body is already "as it must be" to use them. Of course I'll have to go to the gym and eat well, but it's all healthy so do not judge me! Ah ah! The set of makeup brushes is something I want to quite a long time, I "invented" whenI put my _ makeup on but is no longer possible, I really need to raise my technique to a higher level and they will help me a lot about it.


Gostaram de alguma coisa?
Did you like something?

You Might Also Like

36 comments

  1. coisas giras! eu vi lá algumas que quero recentemente, mas não sei...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que boas escolhas! Gosto em especial da 6ª camisa.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  3. Gosto do bikini 8 e da camisola 6! Embora ainda não consiga olhar para as colecções novas, está muito frio ainda xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. The blue bikini is really beautiful! I love dresslink.

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. I would love to be able to wear swimming suits already but it's currently impossible in England. Roll on the summer!

    Mika from La French Connection

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes bem em investir nuns pincéis. Quanto aos bikinis, eu percebo-te ahaha também espero chegar ao verão toda jeitosa para usar e abusar desses bikinis lindos.
    Também adorei o vestido :)

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog, já estou a seguir! O vestido cinzento e o biquíni preto são lindos!

    Um grande beijino,
    Catarina Sousa

    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o Bikini Azul, muito lindo!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A blusa sem ombros é a coisa mais primaveril de sempre. Gosto tanto!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  10. Adorei a batinha branca <3 Achei uma esses dias e confiei que quando eu voltasse ela ainda estaria na loja haha Ledo engano... Acho uma pensa tão linda e que pode compor um look tão bem :) Adorei sua wish.
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Gosto das duas túnicas! Beijinhos!
    http://www.silkypearl.com/

    ResponderEliminar
  12. Gostei das escolhas, mas esse vestido cinza é top! :)

    Um beijinho e boa semana
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  13. Tanta coisa gira, gosto imenso do bikini número 1|
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. então depois quero ver o resultado :P

    Adorei as escolhas todas mas.... muito amor por aquela mala :o

    NEW REVIEW POST | Sustent’Habil: Sustainable Cosmetics
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Mudei de conta e de blog mas já estou a seguir novamente <3
    Contínuo a querer que esse vestido cinzento venha morar cá para casa ahah

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. gosto de tudo mas a mala.. <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ótima wishlist, gostei do primeiro top, da mala e do vestido <3

    ResponderEliminar
  18. Só coisinhas lindas! :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Já conhecia a DressLink, tem sempre produtos por preços muitos baratos e gosto da seleção que fizeste! Especialmente do bikini preto, é tão elegante.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei a wishlist, adoro os bikinis que selecionas-te mas a minha peça preferida foi sem dúvida a blusa nº 6 é super linda e é tendência este ano :D
    Segui aqui o teu belo blogue :D
    Beijinhos,
    Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  21. Já comprei um biquini este ano e estou suuuper ansiosa por o usar! Felizmente, acho que este ano esses dias chegam mais cedo :))

    ResponderEliminar
  22. Pode ser da comida ou até mesmo do perfume :/
    A mala é lindaaaa!

    NEW GIVEAWAY POST| Flash Giveaway With Anerkjendt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Nice whilst I need the make-up brushes too

    ResponderEliminar

Followers