White jeans in Winter, yay or nay?

Trabalhando numa loja de roupa recebo sempre muitos clientes a procurarem coisas muito especificas. Sejam peças na moda ou apenas algo que v...

Trabalhando numa loja de roupa recebo sempre muitos clientes a procurarem coisas muito especificas. Sejam peças na moda ou apenas algo que viram alguém usar na rua, as pessoas procuram de tudo um pouco, mesmo que não tenha nada a ver com a estação actual. Uma peça muito procurada são as calças de ganga brancos, quer sejam para homem ou para mulher, a verdade é que foram algo bastante procurado esta estação. Mas usar calças brancas no Inverno não se torna algo diferente daquilo a que estamos habituados a usar? As cores da estação habitualmente são tons escuros e o branco foge imenso à regra, sem contar que se sujam mais facilmente com a chuva do que as calças de ganga escuras.

Working in a clothing store I always get a lot of customers to seek very specific things. Whether pieces in fashion or just something they saw someone use on the street, people look for a little of everything, even though it has nothing to do with the current station. A piece very popular are the white jeans, whether for man or woman, the truth is that it was something very popular this season. But wear white pants in winter does not become something different from what we used to use? The colors of the season are usually dark shades and white sneaks immense to the rule, not to mention get dirty more easily with the rain than the dark blue jeans.

Claro que não é só para mulheres, os homens também procuraram estas calças. Para eventos e para a passagem de ano, só que estas são mais difíceis de encontrar que as de mulher, não existe muitas marcas que produzam esta cor em calças, especialmente no Inverno!

Of course it is not just for women, men also sought these pants. For events and for New Year's Eve, only that they are harder to find than for woman, there is not many brands that produce this color in pants, especially in winter!

O que vocês acham? Yay or Nay?
What do you guys think? Yay or Nay?

You Might Also Like

23 comments

  1. Eu gosto imenso de ver, acho que com tons cinza ficam perfeitas :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente não uso muito calças brancas no Inverno, aliás este ano ainda não usei as minhas. Por vezes acho que iam ficar super bem no look mas quando as visto só me lembra alturas mais quentes e acabo por não as usar ahah

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. em termos estéticos é definitivamente um yay, mas ainda não encontrei os tais e para ser sincera ainda estou a ganhar coragem para usar calças brancas no inverno =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Meados do ano anterior eu ia comprar uma calça branca (confesso que em alguns looks eu acho muito lindo),só que a água em Belém não andava muito boa e eu fiquei com medo de amarelar a calça e não comprei :c. Hoje eu me arrependi um pouquin,porque qualquer coisa era só colorir ela :c. Mas de resto amo a tendência!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. 100% yay se forem usadas assim. Se for eu a usar, de certeza que não fica tão bem ahah! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não usar muito calças brancas no geral, não desgosto da ideia!

    Usando a combinação correta, ficam excelentes!

    www.thestylenovella.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. é um YAY, completamente! mas sou sincera... ainda não ganhei coragem de usar pelas razões que referiste como sujarem-se com facilidade :/ porém, gosto bastante!

    Catarina ♡ | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou fã de calças brancas seja em que estação portanto vou ter que dizer Nay. Cinzento sim, branco não ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem estava a pensar seriamente em vestir as minhas calças, mas depois pensei que não iam aquecer tão bem, ou que simplesmente podia chover e eu ficar toda suja.
    Mas acho que fica bem sendo bem conjugado.

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente não adoro ver-me de jeans brancos, mas não é só no inverno.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  11. Por acaso calças brancas é algo que eu não tenho e acho que nunca tive. Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. ah essas calças são lindas demais, eu também estou doida por uma beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  13. I never wear white jeans because I'm so clumsy - they would get dirty in no time. One of my friends has a really cool pair of white ripped boyfriend jeans but I think she only wears them during summer. Most people here in Denmark choose dark colors for the winter - I don't remember seeing anyone wearing white jeans during fall either!

    Great post!

    Hugs from Denmark x
    Mathilde | MATHILDE JULIE

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto muito de roupas brancas e acho a calça nessa cor super bonita. Comprei uma Flare Branca a algum tempo, mas não consegui usar. Sou um pouco desastrada e ficava com medo de sujar quando usasse, ai acabei vendendo.

    Adorei seu blog, muito sucesso! :)

    Abraços,
    Thaíssa
    http://tooutside.com

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto mas não em dias de chuva.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro calças brancas! Acho que este inverno o branco saiu à rua em grande!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Primeiro sorteio do blog a decorrer :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/2016/01/1-ano-de-blog-primeiro-sorteio.html
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto, mas tenho a capacidade de me sujar com muita facilidade e por isso mesmo uso calças brancas muito poucas vezes!!
    :)
    ****
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adoro!
    Aliás, os looks super claros (como tens em cima) estão super na moda e ficam lindos. Tanto no verão como no inverno :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  20. Grande yay! :D Mas ainda não encontrei umas :/

    ResponderEliminar

Followers