Bomber Fever

13:49

Já a algum tempo que eles têm tido uma atenção especial por parte das grandes marcas da moda, hoje vão ter um lugar especial no blog. Os bombers foram criados durante da I Guerra Mundial porque os aviões não tinham um cockpit fechado e os pilotos tinham que se proteger do frio e do vento. Claro que eles ganharam uma atenção especial por parte do público, rapidamente - depois da guerra - tornaram-se uma tendência enorme e algo que todos os adolescentes quiseram ter no seu closet. 
Trabalhando numa loja de roupa, já passaram por mim muitos bombers pelas mãos, com isto, tive que acabar por me apaixonar por eles e procurar mais e mais e mais... Ahah! Aqueles que vou deixar aqui foram os que mais me chamaram a atenção, pelas cores, pelos modelos, por TUDO! E, pela primeira vez, vou deixar umas sugestões para os homens também. 

Has already a while that they have had a special attention from the big brands in fashion, today they will have a special place in the blog. The bombers were created during World War I because the aircraft did not have an enclosed cockpit and the pilots had to protect themselves from the cold and wind. Sure they won special attention from the public, quickly - after the war - they became a huge trend and something that all teenagers wanted to have in their closet.
Working in a clothing storehave now passed for me many bombers by the hands, thus, I had to end up falling in love with them and seek more and more and more ... Haha! Those who am going to leave here were the ones that caught my attention by the colors, models, for EVERYTHING! And for the first time, I'll leave some suggestions for men too.


 Para as mulheres, trouxe as mais variadas cores, eu gosto muito dos verdes, mas admito que o rosa me rouba a atenção toda. Ainda estou indecisa em qual comprar para mim, mas depois de experimentar logo vejo. Ahah!

For women, I brought the most varied colors, I like a lot of greens, but I admit that pink robs me all my attention. I'm still undecided on which one to buy for me, but after trying I'll soon see. Haha!


Os bomber de homem, são muito giros, com diversos padrões e feitios. Existe em camurça, polipiel, acolchoado, entre muitos outros. Eu ofereci ao meu namorado o ano passado, um bordeux da Zara, infelizmente ele não teve muita sorte com ele porque descoseu-se todo no forro, mas pronto, são coisas que acontecem e apesar das marcas serem obrigadas - por lei - a darem 2 anos de garantia comercial, não estou a vê-las a fazer alguma coisa por ele... A ver se este ano aparece um mais bonito e que aguente mais. :)

The man bomber, are really pretty, with various patterns and sizes. There is suede, polipiel, quilting, among many others. I offered my boyfriend last year, a bordeux from Zara, unfortunately he did not have much luck with it because they broke up around the liner, but ok, these things happen and despite the brands being obliged - by law - to give 2 year commercial guarantee, I do not see them doing something for him ... Let's see if this year appears a prettier and which hold on more. :)


E vocês gostam desta tendência? Já têm o vosso? Contem-me tudo nos comentários! :) 
And do you like this trend? Have you already yours? Tell me everything in the comments! :)

You Might Also Like

24 comments

  1. adoro bombers, mas depende muito do estilo e do tecido... os que eu gosto mais mesmo são os estilo casaco de basebol xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. I have two jackets like that from https://mrgugu.com/en and those are like my favourites pieces! Love your post <3

    Take a look at my new post: http://www.totafashion.com/walk-walk/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei tanto do preto feminino ♥♥♥. São lindos!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderEliminar
  4. Confesso que já me rendi e já comprei um! Gosto imenso deste tipo de casacos :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. I love the Bomber Jacket, it seems to go with most outfits ♥

    tipscapsule.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse género de casacos! São lindos! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ficar a conhecer a origem dos bombers!

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes casacos! São muito bonitos. Ainda hei de comprar algum.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. what a lovely post my dear
    your style is so amazing and inspiring
    simply love it!
    lovely :)
    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  10. Adoro casacos :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro bombers, são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É uma moda à qual ainda não aderi, mas gosto imenso de ver! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  13. Adoro este tipo de casacos!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Sempre gostei deste tipo de casaco, tenho alguns, mas confesso que já não os uso há muito tempo :P
    Mas esse que tens ai na foto - o creme/ castanho de veludo é bem giro :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  15. Bomber jackiets are perfect! I've got two and hope I will have them more hah ♥

    The White Print Blog
    CGrabowska's Instagram

    ResponderEliminar
  16. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. hi friend today get new info on your blog website.
    Grabbit Media.
    http://grabbit.com.pk/
    http://auratrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  19. ADORO o bomber jacket!!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Não sou grande fã desse tipo de casacos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto desta nova tendência do bomber.
    Tenho um com o padrão florido e adoro <3
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar