Os ténis do momento!

23:10

Toda a gente sabe que os ténis do momento são estes, são vintage, são trendy e toda a gente tem que ter pelo menos um par. Pois é, meninas e meninos, apresento-vos os Nike Cortez! Este modelo super antigo, conta já com mais de 40 anos, eles apareceram na década de 70 e agora vieram de novo para arrasar. Eles foram criados por Bill Bowerman, um treinador de atletismo olímpico, para que os seus atletas tivessem acesso a uns ténis confortáveis e que durassem. Eles foram lançados no auge do Jogos Olímpicos e a partir daí recebeu a maior atenção por parte do publico em geral.
Eu vou comprar uns, sem dúvida! Quero-os muito! Ahah

Everyone knows that the sneackers of the moment are these, they are vintage, they are trendy and everyone has to have at least a couple. Well, boys and girls, I present you the Nike Cortez! This super old model, has more than 40 years, they appeared in the 70s and now came back to rock. They were created by Bill Bowerman, an Olympic athletics coach, so that their athletes had access to a comfortable footwear and that lasted. They were launched at the peak of the Olympic Games and from then received the biggest attention from the general public.
I'll buy them, no doubt! I want them so much! ahah


Claro que, sendo eu, uma pessoa que ADORA gastar dinheiro *cof cof* tinha logo que me apaixonar pelos mais caros, sim, porque por alguma razão só me apaixono pelos mais caros, sejam eles ténis, carros, perfumes, etc, etc, etc...

Of course, seeing that I am a person who LOVES spending money * cough cough * I had immediately feel in love by the most expensive ones, yes, because for some reason I only fall in love by the most expensive, whether sneackers, cars, perfumes, etc., etc. , etc...

Vocês vão aderir a esta trend?
Are you going to join this trend?

You Might Also Like

30 comments

  1. obrigada pelo comentário <3
    não fazem muito o meu estilo, mas até são giros :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Passando para conhecer seu blog!
    Gostei e fiquei! rs
    Os tênis são lindos!
    Show!!!!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderEliminar
  3. Não são dos meus favoritos, mas admito que consigo perceber a obsessão por eles! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2016/02/birthday-wishlist.html

    Visita o meu blogue e não te esqueças de deixar a tua marca.
    Beijinhos,

    Gonçalo. :)

    ResponderEliminar
  4. Hello from Spain: great tenis. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  5. Via imenso estes ténis quando era mais pequena :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sim, vou explorar outras alternativas... Muito obrigada pela sugestão!
    Também gosto muito desses ténis, são muito giros.
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro ténis e acabaste de me pôr com mais ideias ahah Gosto dos que têm o tom castanho acizentado! :)

    xxo,
    Mafalda | www.bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente, não gosto nada deste modelo haha XD

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado querida :D Ahahah também não seria difícil :P

    Já falei nestes ténis e nesta tendência pelo blog assim que vi na Vogue :D Pessoalmente ADORO, só lamento o facto de serem caros :(

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro ténis :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoroo! Vou comprar pelo menos uns dois pares!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Embora seja uma fã de ténis Nike, confesso que este modelo ainda não me conquistou a 100%. Gosto do modelo da fila de baixo, à esquerda :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  13. Já falei deles pelo blog, também estou a pensar em comprar uns :))

    ResponderEliminar
  14. aii ténis , a minha paixão
    adoro todoos !
    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  15. Há uns modelos giros! Mas não decididamente aderir a esta tendência, não fazem muito o meu estilo x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei os modelos, sou leitora nova aqui, e já amaei seu blog <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/tudo-sobre-delineados-tipos-de.html

    ResponderEliminar
  17. Gosto!
    Boa semana :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Também me apaixono sempre pelos mais caros! Junta-te à família ahah. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  19. Confesso que não é dos modelos que mais gosto mas que são tendência, lá isso são!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. nice post :)
    Keep in touch, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  21. Ja tive uns do mesmo género quando era criança :).
    Agora não são muito meu estilo.

    ResponderEliminar
  22. Este tênis são ótimos mesmo. E as cores bem interessantes.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  23. E faz ele muito bem porque, sem dúvida, é uma marca que vale muito a pena :P

    NEW OUTFIT POST | Time Doesn’t Wait
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. r: obrigada pelos parabéns querida :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Eu adoro ténis mas confesso que destes não sou grande fã.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Estou adorando essa vibe sports no mundo fashion. Esse modelo da Nike não faz muito o meu estilo. Eu gosto bastante dos modelos da Adidas.
    E olha, eu também sou uma pessoa que sempre gosta das coisas mais caras haha
    Abraços!

    ResponderEliminar