Gym Outfits: What To Wear When Working-out? Part 1

sexta-feira, março 04, 2016


Antes de mais nada, sim, estou loira! Fiz uma mudança radical, passei de morena com caracóis a loira de cabelo liso, depois mostro-vos melhor a transformação e conto-vos tudinho!

First of all, yes, I'm blonde! I made a radical change, I stopped being brunette with snails, to be blond with straight hair, afterward I will show you better the transformation and tell you everything about it.

Este post é dedicado à roupa eu uso no ginásio. A algum tempo que eu não post looks e achei que o melhor comeback seria assim. Eu decidi que vou-me dedicar mais ao fitness e à minha alimentação. O meu namorado é um fitness junkie e quer ir a competição, então para lhe dar moral, treino com ele sempre que posso. Este outfit é um dos muitos que irei lançar aqui no blog e mais tarde também farei um acerca da minha alimentação e exercícios.

This post is dedicated to the clothing I wear in the gym. For quite some time I do not post looks and thought the best comeback would be this. I decided I'm going to dedicate myself more to my fitness and nutrition. My boyfriend is a fitness junkie and wants to go to competition, so to give him moral, I train with him whenever I can. This outfit is one of many that I will launch here on the blog and later also will make a post about my diet and exercise.


Este outfit é da coleção Outono/Inverno da Pull&Bear, foi das primeiras colecções focadas apenas no fitness e gym wear. Claro que que não fiquei indiferente e tive que comprar a coleção toda (ou quase ahah).

This outfit is from Autumn / Winter collection from Pull Bear, it was the first collection focused only on fitness and gym wear. Of course I was not indifferent and had to buy the whole collection (or almost ahah).


A minha garrafa e os meus ténis são da Nike, adoro cor de rosa e acho que se nota um bocado. Ahah!
O meu relógio foi comprado da Decathlon, ele mede a frequência cardíaca e serve como cronometro também. Os meus ténis apesar de não serem os típicos ténis de ginásio, são super confortáveis, o que é bastante importante. 
Gosto de andar sempre bem vestida, seja para ir ao ginásio ou trabalhar, temos que estar sempre o nosso melhor independentemente do sitio que vamos, porque ao estarmos o nosso melhor também nos vamos sentir confiantes e mostrar isso a quem está à nossa volta.

My bottle and my sneakers are from Nike, I love pink and I think you notice a bit. Haha!
My watch was purchased from Decathlon, it measures the heart rate and also serves as a chronometer. My sneackers despite not being the typical gym sneackers, are super comfortable, which is very important.
I like to walk always well dressed, either to go to the gym or work, we must always be our best regardless of the place we go, because if we are at our best we will also feel confident and show it to those who are around us.

Gostaram do look? Também vão ao ginásio?
Did you liked the look? Do you also go to the gym?

You Might Also Like

11 comments

  1. Gostei muito :3
    Segui o blog!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Um excelente outfitt para uma boa corrida e um bom treino :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha essa está boa x)

    Sem dúvida que primas pelo conforto :D Essa camisola é tããão gira :D

    NEW DECOR POST | Living Room with Emerald Green
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Tenho que ver se arranjo pelos menos um outfit de gym, a ver se me ajuda a ganhar entusiasmo para treinar, nem que seja em casa :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  5. Great outfit !! :)
    please follow my blog : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  6. Nossa,o seu cabelo realmente ficou lindo! Esse look ficou perfeito para malhar ♥. Eu não sou fitness,mas vou para academia sempre!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso desta opção para usar no ginásio :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O teu cabelo está ótimo! O meu maior problema é mesmo a vontade para ir ao ginásio ahah. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  9. Roupa de ginásio é algo que me interessa muito, mas o que gosto mesmo é de ver transformações de visual, mostra lá mais :P

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!