Gym Outfits: What To Wear When Working-out? Part 2

Hoje trago-vos um post muito semelhante ao anterior. Desta vez quis mostrar-vos outro outfit da colecção gym da Pull&Bear. Este é...



Hoje trago-vos um post muito semelhante ao anterior. Desta vez quis mostrar-vos outro outfit da colecção gym da Pull&Bear. Este é o meu preferido, é em tons de cinza escuro e é super confortável.

Today I bring you a outfit very similar to the previous post. This time I wanted to show you another outfit from the gym collection of Pull & Bear. This is my favorite, is in dark shades of gray and is super comfortable.


A mala e os ténis também são desta coleção. A mala tem imensos compartimentos para colocar os coisas de higiene e para colocar as ténis de modo a que não sujem o resto da roupa e toalhas. Os ténis são uns joggins básicos cinzentos, são moles e leves o que os torna perfeitos para ir ao ginásio ou correr.

The suitcase and sneackers are also from this collection. The bag has plenty of compartments to put hygiene things and to put sneackers in order to not get dirt in the rest of clothes and towels. The sneackers are a gray basic joggins, are soft and light which makes them perfect for going to the gym or running.


Eu uso luvas quando estou na máquina de musculação para evitar criar calos nas mãos, nós - mulheres - podemos ir ao ginásio na mesma sem parecermos homens no final. No meu trabalho quando estou na caixa, uso muito as mãos e sendo uma coisa que o cliente olha quando dobramos a roupa ou damos o troco convém estar apresentável. Esta luvas são da marca Lonsdale e foram razoavelmente baratas. 

I wear gloves when I'm in the weight machine to avoid creating calluses on hands, we - women - can go to the gym in the same without looking like men in the end. In my work when I'm in the cashier, use my hands a lot and being a thing that the customer looks when we fold the clothes or give the change it is appropriate to be presentable. This gloves are from Lonsdale and were fairly cheap.

You Might Also Like

12 comments

  1. As tuas unhas, que giras! E o look é muito giro.
    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que já conheço desta nova onda da Pull é graças ao teu blog, pois ainda não tive tempo de ir ver, e estou a adorar. Fantástico :)
    Beijinhos

    Adorei o teu blog :)
    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo no look, especialmente o sutiã desportivo! Também gosto de usar luvas quando ando de bicicleta, sinto-me mais protegida! Adorei o teu blogue e segui! Beijinhos!

    mysteryandfashiongirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua escolha! Também costumava de usar luvas quando fazia exercício, dá mesmo imenso jeito :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sobre esse nunca tinha ouvido falar, querida Filipa!! tens de nos contar mais sobre ele :P
    Pois... Os problemas hormonais dão sempre cabo do juízo.

    Gostei mais do outro outfit, para ser sincero. Contudo, parece-me na mesma ser super confortável!

    NEW GET THE LOOK POST | For Women, With Love
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! Até dá vontade de treinar :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. love the work out outfit! ♥

    http://thewhiteprint.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito giro, até dá vontade de ir fazer desporto! :)

    ResponderEliminar
  10. UAU adorei o look desportivo! Eu adoro esse tipo de leggings de desporto! Foi nesta colecção da Pull&Bear? Diz me uma coisa elas são transparentes ou dá para usar à vontade? e são a compressão é boa?
    beijinhos e estou a adorar o teu blog por isso já te sigo;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tenho que admitir que na maior parte das vezes nem sequer gosto de ler posts sobre gym nem outfits e outfits desportivos então é raríssimo. Mas gostei bastante dos teus. Segui.
    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Followers