YESTERDAY'S

quarta-feira, março 23, 2016


Fotografei este outfit ontem, mas com a sorte que tenho - not - ligaram-me para ir trabalhar e por isso não consegui publicar aqui no blog. Estou a tentar manter o blog actualizado, apesar de ser difícil para mim, o trabalho não vai lá muito bem, tenho andado doente e ginásio? Só fui hoje porque me sentia melhor, eu não ia lá desde a quinta-feira passada!!! Mas pronto, boas noticias, recebi um convite para a Expocosmética, eu nunca fui lá, nem sei o que esperar daquilo. Eu só quero é que valha a pena, pois a viagem vai ser longa e eu tenho as expectativas muito altas para aquilo. :)

I photographed this outfit yesterday, but how lucky I am - not - I was called to go to work so I could not post here on the blog. I'm trying to keep the blog updated, although it is difficult for me, the work is not going too well, I've been sick and gym? Just I went today because I felt better, I was not going there since last Thursday !!! But ok, good news, I received an invitation to Expocosmética, I've never been there, I do not know what to expect of it. I just want it to worthwhile because the journey will be long and I have extremely high expectations for it. :)



Ps.: O casaco não é da Aliexpress, mas como já não faz parte desta colecção da Primark, tive que arranjar um parecido, o preço é que é o mesmo que este custou (I think).

Ps .: The coat is not of Aliexpress, but since is no longer part of this collection of Primark, I had to find a similar, the price is that it is the same as this costed (I think).


Vocês vão à Expocosmética? Já foram alguma vez?
Will you go to Expocosmética? Have you ever been there?

You Might Also Like

26 comments

  1. Gostei muito do outfit!

    As fotografias estão muito giras, mas gostei bastante da primeira!

    Parabéns, pelo convite da Expocosmética!! Gostava bastante de ir, também nunca fui! Parabéns mais uma vez!

    Deixo-te o meu blog, celestepacheeco.blogspot.pt

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco e as fotos ficaram muito giras! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu look e do contraste das sapatilhas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que linda adorei o look
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look mas confesso que ameiiiiii mais o teu cabelo hehehe que lindo!!!! Beijos

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  6. Adoro o casaco! :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Love this pics and the outfit. It´s super practical to a casual day.
    Xoxo from http://modaenunlink.blogspot.com/2016/03/off-shoulder-top.html i just subscribe if u want u cant subscribe to my blog
    Have a happy day beauty!

    ResponderEliminar
  8. Adoramos o outfit! Parabéns!!! Nós já tivemos oportunidade de ir e adoramos! Aproveita bem na Pluricosmética, tem produtos muito bons a preços bem acessíveis :) Espreita o nosso último post.
    Beijinhos*

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  9. adorei o look, os óculos ficam de arrasar
    http://lionessvoice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Filipa, seu blog é lindo e já estou a lhe seguir em todas as redes sociais. Venha me visitar também.

    www.amigadamoda1.com

    Rosangela Mira, Amiga da Moda

    ResponderEliminar
  11. Bonitas fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ahahaha acredita que se se conservasse mandava um bocadinho na boa :P acho que ias gostar :D

    ADORO tudo. TUDINHO!!! Escolhas incríveis como sempre.
    Quero mil esses óculos :o

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Também estou sem tempo para o blog e trabalhando muito. Gostei das escolhas do look =)
    Obrigada pela visita!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. AMEI ESSE CASACO!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  15. Gosto tanto desse casaco <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o look!

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Filipa gostei muito das tuas fotografias, estás muito linda :D
    Esse look fica-te muito bem querida :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Amanzing pictures, in love with this look.

    Kisses
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. As fotografias estão fantásticas!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Como é que eu só descobri hoje o teu blog? Gostei tanto e adorei o teu conjunto! Se quiseres passa pelo meu blog! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Esse casaco é tão fofooo!! e tem uma cor bem gira :3
    Muito obrigada pelo comentário! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gosto tanto do outfit! Não conhecia o teu blog :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!