My New White Top

00:15




Depois de muito tempo (demasiado) sem conseguir postar aqui no blog, finalmente consegui! Recuperei o meu computador ontem e já andei a instalar os meus programas todos de fotografia para poder voltar ao blog com fé e força!

Levei o meu computador para arranjar em Março, mas como vocês sabem, o pessoal da Worten só trabalha quando lhes apetece e como lhes apetece (sem ofensa aos que trabalham a sério!). Eu entreguei o meu computador com um problema na bateria - é interna e tinha extensão de garantia, para o caso de esta se estragar - ele não carregava e suspendia-se por falta de energia e eles ligaram-me, passados quase 15 dias, a dizer que iam formatar o computador para ele não se desligar mais e que tinha que pagar quase 80€ porque ainda iam instalar mais não sei o quê. Fritei! Voltei a dizer ao técnico que o problema era a bateria e ele garantiu-me que o computador ia ser levado à marca. Mais uma vez, fiquei à espera quase 1 mês para saber novidades. Quando soube novidades, era para me avisar que só podiam trocar a bateria quando a extensão de garantia inicia-se, ou seja, tinha de esperar 3 meses para a garantia da Worten acabar e começar a extensão. Eles queriam que eu fosse buscar o computador e voltasse a leva-lo quando a extensão entrasse em vigor. Fritei de novo! Desta vez fui lá e ameacei-lhes com o livro de reclamações, e com o facto de eles terem apenas 30 dias (por lei) para arranjar e aquilo já ia à quase 2 meses. Eles fecharam o processo antes do 1º mês acabar e começaram um novo, só que pensavam que eu não ia perceber e deixava andar, claro que trabalhando numa loja de roupa sei como as coisas funcionam, sei onde me informar e onde reclamar, coisa que eles não esperavam. Na sexta-feira recebi a mensagem para levantar o computador, achei estranho porque não me ligaram a falar de orçamentos e eu já estava a pensar que queriam que eu pagasse sem me consultarem primeiro. Cheguei lá e tinha o computador arranjado e não paguei nada, ao que parece a Worten é que pagou o arranjo dele à marca. Fiquei aliviada que depois disto tudo o meu computador finalmente tinha voltado para mim, mas nunca mais quero voltar a mete-lo a arranjar na Worten.
Desculpem o desabafo, mas achei que deveria justificar a minha ausência por aqui.

P.S.: Não liguem ao meu cabelo, eu nunca consigo apanha-lo todo completo, fico sempre com os babys hairs pendurados! Ahah

Translation here!


 

You Might Also Like

20 comments

  1. Nice Post :-)

    http://my-product-tests.blogspot.de/

    LG Irina

    ResponderEliminar
  2. Não estrago nada porque os muffins são mega saudáveis :D
    Obrigado querida :D

    Adoro o top. Tem um tecido super confortável, pelo que parece, e dá um toque super sofisticado!

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que chatice...era de pedir o livro de reclamações mesmo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tops brancos são sempre uma ótima aquisição e esse é bem giro! :)
    Beijinho,

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O top é lindo, super leve para o Verão, uma peça chave em todos os guarda-roupas (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Hello!
    I really liked the entrance hehe, you got a nice blog !.
    I followed you, you would follow me back please?
    Kisses.
    Obsesión por la lectura

    ResponderEliminar
  7. Sei perfeitamente isso o que é, uma pouca vergonha é o que eu digo, mas ainda bem que não pagaste nada. Adorei o top super simples mas elegante :D
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nem reparei no cabelo, reparei foi nessa recatinha fofoa.
    Nossa e que sufoca eeeeeeem? :O, mas ótimo que deu tudo certo e até saiu melhor pra você, né? SEJA BEM VINDA DE VOLTAAAAAAA <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  9. Love your top! So simple yet pretty! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  10. Adorei a peça e mesmo linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  11. Lindo o top, ficou maravilhosa com ele, também sofro o mesmo problema com os cabelos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoro o top :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Top branco perfeito! E assenta-te mesmo bem! É lindo!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. adorei o top e as tuas unhas :D
    beijinhos
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  15. Adoro tops e camisas assim deste género e estilo, são super elegantes, leves e combinam com qualquer look :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  16. Experimenta, querida Filipa! Acho que vais gostar imenso :D É super fácil, delicioso e fit :P Tal como aprecias :D

    Ahahah, achas?! Que trabalheira só em edição de vídeos :P

    Adoro a forma tão fluída como o top assenta. Fica impecável!

    NEW OUTFIT POST | Grey Degradé.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. A Worten é sempre tão maravilhosa no pós-venda... not! Ainda bem que o suplício acabou! Não desejo a ninguém!

    E esse top é mesmo giro, é daqueles que dão para tudo :p

    Beijinhos!

    Carolina
    ENJOY by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. O top é mesmo lindo :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pela visita e comentários <3
    O top é tão giro! E os tops brancos são sempre uma boa aquisição!
    Quanto ao computador, acreditas que mandei o meu telemóvel para a Worten porque não carregava e quando fui levantá-lo umas duas semanas depois disseram que não tinham encontrado nenhuma anomalia ou seja só o formataram. Resultado em casa carregou muito bem umas duas vezes e à terceira já não carregava outra vez! Enfim fiquei super passada!...
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar