GIRLY SUMMER BOX

Olá gente gira! Como alguns de vocês sabem, faço parte de um grupo no facebook, o Girly Bloggers PT . Este grupo não é como os outros que...

Olá gente gira! Como alguns de vocês sabem, faço parte de um grupo no facebook, o Girly Bloggers PT. Este grupo não é como os outros que se vêm por ai, que são depósitos de links, neste grupo conseguem criar amizades, partilhar experiências (boas ou más) e trocar ideias com os restantes membros. Desta vez, a ideia que tiveram foi haver uma troca de prendas secreta relacionada com o Verão e as administradores sortearam à sorte quem saía a quem. 

A prenda que recebi veio de uma menina muito querida, a Sandra Marina, criadora do blog O Olhar da Marina. Eu recebi a prenda por surpresa, pensava que iria receber mais tarde e como chegou cedo, acabou por ser uma surpresa fantástica! Ela enviou-me todo o tipo de produtos e coisinhas fofinhas, ADOREI! <3
Como podem ver pelas fotos, recebi coisas muito variadas, desde bálsamo labial a removedor de cutículas. Ela também me deixou umas conchinhas super queridas e uma mensagem adorável!
Foi a primeira vez que participei em algo deste género e devo dizer que gostei muito da experiência, e que irei querer repetir com toda a certeza! A prendinha que vou enviar a uma menina muito especial, ainda está em construção mas está quase pronta e espero que ela goste tanto dela, como eu gostei da minha. Ia ser muito especial! :)

You Might Also Like

9 comments

  1. Também participei, e é uma ótima ideia!
    tantas coisinhas giras.
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
  2. Ohh tanta coisa gira e nota-se que foi escolhido com muito carinho:) Gostei de ver:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas! Estou ansiosa por receber a minha :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Very interesting, thanks for the sharing)
    http://www.alinatheone.ru

    ResponderEliminar
  5. Também foi a primeira vez que participei num projeto destes e vou enviar a minha caixinha para a menina que me calhou para a próxima semana. Estou super ansiosa por saber o que vai achar! Gostei bastante dos produtos que recebeste!

    Segui o teu blog! With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Passando pra te desejar um bom fim de semana :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  7. Tive pena de não poder participar, infelizmente a minha vida está um pouco instável e não quis comprometer-me com nada. Mas aposto que deve ter sido uma óptima experiência! Recebeste coisas mesmo giras e a Marina é uma querida <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoramos tudo! Só coisinhas boas :)
    beijinhos* gémeas

    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar

Followers