I want this so much!

16:59



1. here | 2. here | 3. here | 4. here | 5. here | 6. here | 7. here

O verão está aí e a actividade favorita dos portugueses também, PRAIA! Apanhar banhos de sol, bronzear até ficar com a pele morena e relaxar a ouvir o som do mar. Melhor é impossível!
Eu estou quase de mini-férias (apenas 6 dias) mas quero aproveitar para ir à praia e tirar fotos de looks com a roupa nova que comprei e estou ansiosa para vos mostrar! E com o calor à porta, nada melhor que ir às compras dos bikinis para este ano, se forem como eu, todos os anos compram bikinis novos porque os outros já são antigos e "já não se usam", então tem que haver sempre um upgrade por esta altura. Estes são o meu top 7, eu estou completamente rendida aos números 2 e 4 da Triangl e ao 5 da Calvin Klein. Quero-os tanto!

Quais são os vossos preferidos?

Summer is here and the favorite activity of the Portuguese also, BEACH! Soaking up the sunshine, sunbathing until we get dark skin and relax listening to the sound of the sea. Better is impossible! 
I'm almost at my mini-vacation (only 6 days) but I want to enjoy it by going to the beach and take pictures of looks with the new clothes I bought and am eager to show you! And with the heat at the door, nothing better than to go shopping for bikinis for this year, if you are like me, every year you buy new bikinis because the others are already old and "does not longer use", then you must always do a upgrade at this time. These are my top 7, I am completely surrendered to the numbers 2 and 4 of Triangl and 5 of Calvin Klein. I want them so much!

What are your favorites?

You Might Also Like

15 comments

  1. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your comment on my blog!

      I follow you on GFC!

      Have a nice day!

      xoxo
      Jacqueline

      Eliminar
  2. Obrigado, querida :D
    Então é assim: se é a primeira vez que vais estar em contacto com autobronzeadores, o melhor mesmo é começares por usar os progressivos que é o caso do meu :D Pelo que me disseram, está em promoção no Pingo Doce o que é mesmo de aproveitar :D

    Adoro o fato de banho nº 7. De fazer cair o queixo :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Girly Girl wears CULOTTES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. não sou uma pessoa muito de bikinis, por isso sem duvida que o meu favorito é o 7!
    Beijinhos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I love Summer too...great bikinis!

    http://modaodaradosti.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o 7 ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O fato de banho azul marinho deixou me deliciada! Que bonito!!
    Calvin Klein também no seu melhor!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ora eu estou mesmo a precisar de um bikini! Adorei o 4, é perfeito e simples :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muitíssimo obrigado, querida Filipa :D És sempre incrível :D

    Tal como te disse, acho muito mais sensual uma mulher de fato de banho do que propriamente de bikini :D

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Não gostei muito do 1,2 e 6, mas os restantes venham todos para o meu guarda roupa (risos).


    Rita Almeida com Blog da Rita

    ResponderEliminar
  10. Lindas peças, espero que você consiga todas =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  11. Também compro biquínis todos os anos xD
    Adorei o 6 ^^

    ResponderEliminar