My New Contouring Palette

quarta-feira, junho 08, 2016


Encomendei esta palete de contorno no mesmo dia que encomendei os pincéis (podem ver aqui), nunca tinha usado nada do género e fiquei curiosa por experimentar. Claro que não queria gastar muito dinheiro em algo que não sabia usar, então encomendei este que era barato e parecia-me útil.
Devo dizer que ao usar a primeira vez, senti que esta palete era muito dura, não vinha com facilidade e tinha que "esgravatar" para sair algum produto, mas depois de usar mais que uma vez, vi que era mesmo de ser nova e agora uso-a sem problemas.
Ainda estou a tentar apanhar-lhe o jeito, a tentar perceber se devo usar pincéis ou esponjas, de meto muito ou pouco produto.

Eu recomendo vivamente a arranjarem uma palete destas, pelo menos quem está a começar, como eu. para experimentarem e usarem sem gastarem muito dinheiro.

I ordered this contouring pallet on the same day I ordered the brushes (see here), I had never used anything like that and I was curious to try it. Course I do not want to spend much money on something that did not know how to use, so I ordered this it was cheap and it seemed useful. 
I ordered this contouring pallet on the same day I ordered the brushes (see here), I had never used anything like that and I was curious to try it. Course I do not want to spend much money on something that did not know how to use, so I ordered this it was cheap and it seemed useful.I must say that by using the first time I felt that this palette was very hard, it did not come easily and had to "scavenge" to get some product but after using more than once, I realized it was because of being new and now I use it without problems.I'm still trying to get the hang of it, trying to figure out if I should use brushes or sponges if I put too much or too little product.

I strongly recommend to get a pallet of these, at least who is beginning, like me to try and use without spending a lot of money.


You Might Also Like

15 comments

  1. Acho que mesmo o que eu preciso. De onde são?
    Beijinhos

    "Não tenho nada para vestir" - quantas vezes dizemos isto?
    No blog está uma pequena ajudinha para a hora da inspiração. App Chicisimo!

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/2016/06/a-boemia-recomenda-6.html#more

    ResponderEliminar
  2. A palette é super completa! Até em as cores de correcção e tudo! Excelente compra!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver essa palete
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahahah coitada de ti :(

    Também tenho essa paleta e é top, top :D Eu, pelo menos, estou a adorar desde que recebi :P

    NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mas fiquei super curiosa !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. as cores são mesmo lindas, mas de facto parece que o produto é duro e difícil de utilizar... mas é uma boa escolha. beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hi! Beautiful post))
    Do you want to follow each other on GFC?
    Let me know and I will follow back))
    http://www.alinatheone.ru

    ResponderEliminar
  8. Então um dia trocamos, pode ser?! Uma vez que conheço o Porto relativamente bem :D

    NEW OUTFIT POST | A Cada Passo / A maior novidade do ano.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. As cores de correcção devem dar um jeitão :D De resto não sei até que ponto usaria! Prefiro contornos leves (e cada vez ligo menos, ando muito prática xD) pelo que acho que me ajeitava melhor com um produto em pó!

    Beijinhos!

    Carolina
    ENJOY by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Que paleta linda!!! Eu rendo-me a coisas assim. Apaixonada:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também tenho uma dessas paletas, apesar de usar poucas vezes :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  12. Tenho mesmo de comprar uma paleta de contorno, essa foi uma ótima sugestão!


    Rita Almeida com Blog da Rita

    ResponderEliminar
  13. Esta é a do ebay? Se for também já estive muitas vezes tentada heheh
    Obrigada por seguires linda, também segui e adorei o blog!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  14. De que marca é a palete? Achei muito completa! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!