Today's

23:45


Estou a tentar aproveitar as minhas férias, infelizmente hoje o tempo esteve tristonho, acordei cedo com a chuva a bater-me na janela. Eu ontem pensei: "Vou à praia!", hoje quando acordei coloquei logo esses planos de parte! Vamos lá ver se até ao final da semana tenho sorte e se ainda vou à praia!

I'm trying to enjoy my vacation, unfortunately today the weather was gloomy, I woke up early with the rain hitting my window. Yesterday I thought, "I'm going to the beach!" Today when I woke up just put these part of plans! Let's see if before the end of the week I'm lucky and still go to the beach!


Como não fui à praia, decidi ir passear por Lisboa, já à imenso tempo que não metia lá os pés e como não davam chuva para a capital, lá fui eu juntamente com o meu namorado e a minha irmã. Foi um dia giro, mesmo com o tempo assim. Ainda consegui fotografar o meu look, espero que gostem. 

As I did not go to the beach, I decided to go sightseeing in Lisbon, it's been a long time since I was there, and as predicted no rain there, I went with my boyfriend and my sister. It was a cute day even with the weather like this. I still managed to shoot my look, I hope you enjoy.


Aqui estou a usar a minha saia da Pull&Bear e os meus ténis novos, também da Pull&Bear - ESTOU APAIXONADA POR ELES!!! <3 - o meu crop top básico branco e casaco de ganga elástica da Stradivarius. Gosto muito deste casaco porque fica justo ao corpo e consigo me mexer na mesma (tenho os ombros um bocado largos e habitualmente tenho que usar tamanho M porque se não, não consigo levantar os braços, este casaco é tamanho S! Yeeeey!). A minha mala é Primark e o relógio - que está a precisar de uma reforma - é Casio.

Here I am using my skirt from Pull&Bear and my new sneackers, also from Pull&Bear - I AM IN LOVE WITH THEM!!! <3 - my basic white crop top and denim jacket are from Stradivarius. I love this jacket because it fits me well to the body and I can move freely (I have a litthe wide shoulders and usually I have to wear size M because if not, I can't lift my arms, thiss jacket is size S! Yeeeey!). My bag is from Primark and the watch - even do it needs a retirement - it's from Casio.

E vocês divertiram-se hoje?
And you, did you have fun today?

You Might Also Like

14 comments

  1. Tão gira, adoro <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei demais o look, ficou linda demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Se te deu pele seca e pele oleosa provavelmente quer dizer que a tua pele é mista.
    Adorei o look :)
    Beijinho*
    thewhisperofphotography.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro, adoro!
    Saias compridas são sempre perfeitas, então com riscas!
    Beijinhos, linda :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Uau, adorei o look! A saia fica-te on point :D

    Também já estou a seguir!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida Filipa :D
    sim, já vi e já estou a torcer para que ganhes :b

    A saia é mesmo top :o

    NEW REVIEW POST | Oriflame Love Nature Face Lotion Tea Tree
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Que gira, adoro :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que lindo conjunto com essa saia sexy! Queres trocar seguidor comigo? Beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  9. Parece que este fim de semana vai estar bom. Boa praia!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Que gata! Gostei mesmo muito do look, estás fantástica!


    Rita Almeida com Blog da Rita

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Filipa e sigo de volta no GFC e G+.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  12. Estou apaixonada por este look! Amo tudo! Estás tão gira!
    pedido: post sobre os ténis da pull&bear pleaseeee..:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar