My Zaful Goodies

sexta-feira, agosto 26, 2016

Há pouco tempo fui contactada pela Zaful para uma parceria com o blog, consistia em escolher as minhas peças favoritas e partilha-las com os meus seguidores. Estando ainda no Verão, claro que as melhores peças seriam os bikinis e roupa de Verão.

Not long ago I was contacted by Zaful to a partnership with the blog, which was to choose my favorite pieces and share them with my followers. Being still in the summer, of course the best part would be the bikinis and summer clothes.

Escolhi os meus bikinis preferidos, com padrões giríssimos e modelos adoráveis! Devo dizer que fiquei bastante contente pela qualidade dos bikinis e por me servirem todos! Recomendo vivamente a quem quer bikinis baratos e bonitos a comprarem no site e verem as milhares de opções disponíveis.

I chose my favorite bikinis with gorgeous patterns and lovely models! I must say I was quite pleased by the quality of bikinis and for fiting me all! I strongly recommend to anyone who wants cheap and beautiful bikinis to buy on the website and see the thousands of options available.

Este foi a primeira vez que comprei algo aqui, mas não vai ser a última! :)

This was the first time I bought something here, but it will not be the last! :)


Escolhi estes bikinis porque adorei-os, adorei os padrões e os modelos. Alguns deles são reversíveis, ou seja, tenho muito mais opções para usar na praia. Posso dizer-vos que o meu preferido é este e este.

I chose these bikinis because I loved them, I loved the patterns and models. Some of them are reversible, meaning that I have a lot more options to use on the beach. I can tell you that my favorite is this one and this.


Encomendei também este soutien/top, foi amor à primeira vista! Ele veste bem e fica super giro! Serve-me perfeitamente e veio com uma qualidade muito boa.

I also ordered this bra / top, it was love at first sight! He fits very well and is super cute! It suits me perfectly and came with a very good quality.

Vocês já conheciam esta loja? Gostaram das prendinhas? :)

Have you already know this store? Did you like the presents? :)

Visita o site aqui/Visite the website here

You Might Also Like

17 comments

  1. great post... have a nice day ...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. O Soutien é mesmo giro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Zaful tem biquinis lindos e com muito boa qualidade. Tenho dois de lá e não me posso queixar de nenhum deles :)

    ResponderEliminar
  4. :o os bikinis são mesmo lindos! E o soutien é tão fofo mas sexy ao mesmo tempo! Boas escolhas!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria, querida! A Zaful é fantástica :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adorei adorei adorei, cada peça mais linda que a outra :)
    Segui o blog!

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  7. Ola Linda, Adorei o Bikinis:) Zaful:)) Bjs
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  8. Os bikinis são todos lindos!! Adorei!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado! Fico muito feliz por teres aderido! :)
    Adorei todas as tuas escolhas!!!

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Os padrões são lindos!Adorei o post!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/revelacao-by-sweetie-mes-de-julho.html

    ResponderEliminar
  11. QUE É ISTO?????? que atentado filipa! Tanta coisa gira!! E esse top?? Meu deus que coisa mais linda!!!!! AMEI tudo!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ahahaha completamente :P Acho que vou é comprar tudo no Pinterest ;P

    Adorei todos mas o das palmeiras é top :D

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Que lindos! Adorei :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei as suas escolhas, lindos demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Os biquínis são mesmo muito giros, mas fico sempre um pouco reticente no que toca à qualidade...

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!