Urban Camo

terça-feira, agosto 09, 2016

1. HERE | 2. HERE | 3. HERE | 4. HERE | 5. HERE | 6. HERE | 7. HERE | 8. HERE | 9. HERE
10. HERE | 11. HERE | 12. HERE | 13. HERE | 14. HERE | 15. HERE | 16. HERE

Não é novidade que esta tendência é um Must Have para a próxima estação, todos os anos vemos o padrão camuflado e as parkas caqui nas lojas e na rua. Juntei as minhas peças de eleição das minhas lojas favoritas - Pull&Bear, Zara, etc. - e criei esta pequena imagem para vos mostrar algumas das peças que quero muito comprar este ano e o quão bonitas são. Admito que a nº4 já me pertence e não podia estar mais feliz pois é linda!
Procurei algumas imagens no Pinterest e juntei-as aqui para vocês verem os looks mais trendy com o padrão camuflado.

Unsurprisingly this trend is a Must Have for the next season, every year we see the pattern camouflage and khaki parkas in stores and on the street. I gathered my election pieces of my favorite stores - Pull & Bear, Zara, etc. - And created this little image to show you some of the pieces that I really want to buy this year and how beautiful they are. I admit that # 4 already belongs to me and I could not be happier because it is beautiful!
I searched some images on Pinterest and joined them here for you to see the most trendy looks with the pattern camouflage.


Não se esqueçam de me seguir no Instagram com o nome @fi_goncalves e no Snapchat @figoncalvesblog !

Don't forget to follow me on Instagram with the name @fi_goncalves and on Snapchat @figoncalvesblog !

You Might Also Like

21 comments

  1. Adoro Camo:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/l-eclairtraditional-taste-of-french.html#disqus_thread
    Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=i43XncRo3sI

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar em comprar um casaco com esse estampado militar :) Adoro as calças do 4º look
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Nyx Batons

    ResponderEliminar
  3. Ai gosto tanto das peças, estas cores são mesmo... :)
    Essas sapatilhas (14) são mesmo lindas.
    Boa partilha, beijinho.
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  4. adorei! gosto imenso de camo mas não posso usar no dia-a-dia porque trabalho num escritorio onde andamos todos super classicos :'(

    adorei o blog e estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também, se quiseres claro! ;)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei uma parka com padrão camuflado nos saltos e estou ansiosa para a usar! :D

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  6. Preciso urgentemente de um casaco camuflado!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Já houve uma altura em que entrei na moda do camuflado, já lá vão mais de 10 anos... agora não acho muita piada embora adore coisas khaki! É um moda que parece que vem e vai...
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito bacana essa tendência. Acho lindo, apesar de não usar =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  9. Não sou muito fã dessa tendência. :(
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Tem meeeeesmo :D

    Confesso que é um estilo que adoro por causa do tom do verde :D A coleção camo de mulher é bem mais bonita que a de homem. Fiquei de olho na camisa numero 9 :o

    NEW TIPS POST | 10 MISTAKES to AVOID in our hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Não fazem bem o meu estilo essas peças!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado!! <3 Adorei as inspirações! Ainda não sei se sou fã ou não desta tendência :p

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Confesso que já fiz parte dessa tendência mas por agora apenas acho bonitas alguma peças.
    Bom post,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/maquilhagem-nao-derretida-no-verao.html

    ResponderEliminar
  14. Adoro a tendência, até já tenho uma camisa verde tropa mas mesmo assim não me importava de ter uma parka tipo a número quatro!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Essa tendencia é maravilhosa e tem essa pegada básica que eu particularmente adoro de ser sem perder a atitude.

    beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Adoro a tendência
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo comentário <3
    Gostei imenso das peças que selecionaste! Também adoro camo, acho super cool :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!