KIKO MILANO: FINE LINE EYELINER

  Ler em Português       Read in English Comprei este bad boy pelo site da K...



 Ler em Português      Read in English


Comprei este bad boy pelo site da Kiko,queria muito experimentar uma caneta destas para fazer o meu eyeliner. Eu nunca tive jeito para usar este tipo de produtos, conseguia usar em um olho bonito e bem feito, mas depois quando passava para o outro, parecia que tinha sido pintada por uma criança de 3 anos!



Ele pode ser encontrado à venda por 3,50€ (está com 50% de dessconto!! Basta clicarem AQUI) e pode ser uma grande ajuda para meninas mais "despassaradas" como eu. Ahah!



Como podem ver ele tem o bico fininho, o que é muito bom quando queremos aquele olho de gato mais simples e fino. Eu gostei muito e tenho usado sempre que posso, devo dizer que estou a começar a ganhar o jeito a isto. ahah
É realmente um produto que merece ser comprado, ainda por cima com o preço a que se encontra. O único senão deste bad boy é o facto de a ponta do bico ficar sem produto e não pintar, o que dificulta imenso quando tentamos dar os últimos retoques.

Já conheciam este produto ou têm algo do mesmo género? Deixem-me as vossas respostas nos comentários! :)


You Might Also Like

0 comments

Followers