7 Coats to stand out this winter

19:29

Olá a todos! Com o final da semana aqui, o mau tempo também está a chegar (pelo menos é o que se diz por aí!). Já vi imensas notícias que nesta próxima semana a temperatura vai baixar e vai haver chuva em algumas zonas do país, esta notícia deu-me a inspiração para deixar aqui um post já a pensar na próxima estação, que por acaso, é a minha preferida!

// Hello everyone! With the end of the week here, bad weather is also coming (at least that's what they say!). I have seen a lot of news that next week the temperature will drop and there will be rain in some areas of the country, this news gave me the inspiration to leave here a post already thinking about the next season, which happens to be my favorite!

1. HERE | 2. HERE | 3. HERE | 4. HERE | 5. HERE | 6. HERE | 7. HERE

Encontrei estes casacos que me roubaram o coração quando os vi no site, sem dúvida que fiquei loucamente apaixonada por eles e vou ter que ficar com um ou outro. Para quem gosta de ler blogs de moda e segue aquelas contas do Instagram onde podemos ver tantas fotos de street style, conseguimos perceber o que vai ou não ser tendência na próxima estação. Estes casacos são aquilo que eu penso que irá sobressair este Inverno, podemos ver alguns modelos muito semelhantes ao do Inverno passado e outros totalmente reinventados. 
Os meus preferidos são o 2, 6 e 7, apesar de gostar muito dos outros, tenho imensos casacos parecidos a eles então vou optar este ano por algo diferente.

// I found these coats that robbed my heart when I saw them on there website, no doubt I was madly in love with them and I have to stay with one or the other. For those who like to read fashion blogs and follow those Instagram accounts where we can see so many photos of street style, we can see what will or will not be trend in the next season. These coats are what I think will stand out this winter, we can see some models very similar to the last winter and others totally reinvented.
My favorites are 2, 6 and 7, although I like the others a lot, I have lots of coats similar to them so I'm going to choose this year for something different.

1. HERE | 2. HERE | 3. HERE | 4. HERE | 5. HERE | 6. HERE | 7. HERE

Como eles também merecem, tenho aqui o meu top 7 para o sexo masculino. Gostei imenso do 1 e do 6, são giríssimos! Tentei manter uma variedade de modelos e cores, mas sempre olhando às tendências. Temos aqui alguns casacos óptimos para os tempos chuvosos (5/6/7) e outros mais para a meia-estação (1/2/3). Espero que tenham gostado destes modelos e deixem-me a vossa opinião. :-)

Tenham uma boa semana!

// As they also deserve, I have here my top 7 for males. I really liked the 1 and the 6, they are gorgeous! I tried to keep a variety of models and colors, but always looking at trends. Here we have some great coats for the rainy days (5/6/7) and some more for the half-season (1/2/3). I hope you have enjoyed these models and leave me your opinion. :-)

Have a good week!

You Might Also Like

24 comments

  1. Gosto muito dos números 4 e 7 para o sexo feminino! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tem ai alguns modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, querida :D

    Adoro as tuas escolhas!!! Nem me quero lembrar que vem aí o inverno :( Altura de parecermos uns chouriços :(

    NEW TIPS POST | SPA DAY AT HOME?! Yes, Easy and Possible.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Já quero o 1, 4 e 5 :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida! <3
    O casaco feminino nº7 já roubou o meu coração há muito tempo... Pode ser que seja este ano que o compre!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já estás com saudades do inverno ;)
    Gosto muito do 1 e do 4 :)
    Boa semana!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei da parka rosa clara da Bershka, apesar de eu não gostar naaaaaaada de cor-de-rosa. Na verdade é por causa da cor que estou de pé atrás em comprá-lo :c

    ResponderEliminar
  8. Aiii com este post só consigo pensar.. Como é que o verão passou tão depressa?
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá Filipa,

    Gostei muito de suas inspirações para o inverno. Acho lindo esses tipos de casacos, mas na minha cidade não faz muito frio assim..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  10. Wow, wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro! São todos super giros :) especialmente os com pêlo na gola.
    Segui-te, beijinho

    www.keke.pt
    https://www.instagram.com/akeke.pt/

    ResponderEliminar
  12. The leather jacket in the first photo is my favourite one! Nice post dear, good choices (:

    CM | XIII.

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo teu comentário no meu blog <3
    Adorei o 4 e o 3, apesar que aquela gola deixa-me um bocadinho de pé atrás, mas deve de dar para tirar. :) Beijinhos

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Great post, dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now :)
    I will be very happy if you follow me back :)

    valerianest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. São todos tão giros! Gosto especialmente do 2, parece tão quentinho e fofinho <3
    The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  16. I do not feel at all ready for next winter (brrrrr)! I like the first coat in the first group - (the Techniical zip and hood coat) and the sixth coat in the second group (quilted plush windbreaker).

    http://www.full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Também já reparei que casacos que dão nas vistas vai ser uma grande tendência este inverno. O meu preferido é o primeiro! Adoro a cor e o corte dele. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. As tuas escolhas são lindas, mas eu ainda não quero pensar em casacos...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Alguns modelitos iam assentar-me tão bem! :)

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!